sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aulinha TDB

copic-marker-colours

Olá pessoas queridas !!!

Então, que dia mais doido hoje … aliás, quem foi que tirou Curitiba do lugar???  Devolve que não tá dando pra aguentar essa loucura de clima !!!

Eu lembro (há séculos atrás …) que, no inverno eu ia para a aula com 150 meias-calças, mais 300 meias, mais algumas meias de lá em cima e bota forrada, fora os milhões de pijamas, camisas, camisetas e blusas de lã em baixo da japona … e no verão, camiseta e short estava bom … mas hoje nem se eu “arrancar o coro” vou me sentir confortável … ai ai ai … olha o que a falta da camada de ozônio faz … dá pra devolver, por favor??

OK, agora tirando o calor maluco de hoje cedo, e agora uma chuva de trovoar até arrepiar os cílios, o dia foi em legal ! Ou melhor, a manhã foi TuDiBão !

Explicando:  Teve aulinha com a Alice Fares, na Scrapland, sobre Copic … ou melhor, como usar  as canetas (sonho-de-consumo) da Copic.

A aula foi super-hiper-mega-ultra-blaster-plus bacana e produtiva. A Alice (pessoa pra lá de bacana, querida e legal) montou um mega guia de como usar a copic, com dicas pra lá de valiosas, e a explicação foi super instrutiva … e depois partimos pro abraço, por que colorir com as copics foi TuDiBão !!!

Virei fã.

Agora só me faltam os recursos monetários para a aquisição … acho que vou precisar fazer muita, mas muita hora extra … ok … estou indo trabalhar e volto depois.

Olha a nossa diversão … assim estava a mesa na pausa para o lanchinho … e olha que quando começamos, as copics estavam em ordem …

DSC03317

Olha a mulherada prestando uma atenção danada para não perder nenhuma explicação !

DSC03319

A fotinho básica do pós aula … Vania, eu e a Alice. Com o click da Alice, por que eu sou um zero a esquerda em fotos do tipo, todas nós na foto!SONY DSC

E aqui esta a minha Sweet Tilda !!!!  Yes, fui eu que pintei !!!  A flor foi a contribuição da Vania, mas a Tilda é minha !!!  Well, tem alguns borradinhos, mas para primeira tentativa, pra valer, eu achei que ficou aceitável. E com uns toques de brilho da Atyou spica, que são mais canetinhas TDB também.  A-M-E-I colorir … é uma delícia.

Viciei.

SONY DSC

Aceito de presente de aniversario…

Bjs e bom domingo!!

4 comentários:

  1. Ana, que tudo!! Sou louca para experimentar as Copics, mas como vc mesma disse, terei de trabalhar dobrado! rs
    Sua Tilda ficou fofíssima!! Lindaaaaa!!!
    Com essas coisinhas que ficam inventando por aí, ficamos pior que crianças, né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, a aula foi TDB mesmo!!!
    Morri de pena de sair antes de terminar minha Tilda. A sua ficou linda demais!!!!
    O problema agora é conseguir viver sem todas essas canetinhas dos sonhos, rsrsrsrs

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ana...eu achava que era em março essa aula rsrsrsrs Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Com Certeza foi uma delicia mesmo...
    Alice uma fofa ...
    To viciaderrima querendo ter todas as 500 cores de copic hihihihi
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !