sexta-feira, 20 de maio de 2011

Qual foi a sua fantasia pra festa?

Festa 11

Olá pessoas queridas !!!

Então … a expectativa e a curiosidade sobre as fantasias já começou a aparecer na sexta feira mesmo … logo depois de todas se acomodarem. Era um burburinho danado e todo mundo tentando manter o segredo sobre a sua fantasia.

E no sábado então … durante a tarde, foi o maior burburinho para descobrir qual seria a fantasia da Mê Dias … que estava fazendo um suspense imenso …

Então, depois do último LO do dia, adivinhem se a mulherada não arrumou tudo rapidinho para dar aquela descansada basiquinha antes de cair na balada …

E olha só como começou:

Festa 01Esquentando a galera já nos corredores dos quartos …

Festa 02Bora se animar ???

Festa 03Eu fui uma das piratas que fugiu do navio pra se divertir … wooooooohooooooooooo … valeu muito a pena !!!

DSC05623

Olha a Vania, de Mosqueteira e fiel companheira de quarto, compras, passeios e viagens !!!Festa 04Olha o pessoal chegando e começando a agitar …

Festa 05Aqui a festa já esta em modo “Animação Total” … mas as paradas básicas para fotos são imprescindíveis !!!

Comigo e com a Vânia, a Lari de Taxista … super combinando com o LO de despedida do álbum … (affff … já contei !) A Ana Paula arrasando de Cleópatra, a Rê Moni, companheira de navio pirata (… mas sem piratarias, só original, OK !?!) E a Lu Minotti, capitã pirata Mor … afinal, sem ela, nada disto teria acontecido !!!

Pessoas, aqui eu já comecei a aglomerar as fotos, por que tem mooooooooooita foto … e pra quem me conhece, sabe que as vezes eu “esqueço” de tirar o dedo do botão … ou seja … tem muita foto mesmo, só que nem todas boas ou publicáveis …. ;DFesta 06Vou tentar colocar todo mundo na foto:

– Primeira linha: Tania Martins, Carol Baiocchi, Dani Sadder.

- Segunda linha: Karen Martins, Bi Ribeiro, Bel Bortoli e Dani de Sá.

- Duas fotos maiores da esquerda: Chiquinha/Rosana Bonalume e Silpiercing.

-Três da direita: Camila Borssoi, Janete Stella, Marcia Felício, Ana Paula e Luciane Nicoluzzi

E uma dica … vale muito a pena fazer um passeio pelos blogs das participantes do YSW II … por que tem muita coisa legal e divertida por aí, além das fotos de outros pontos de vista !!

Eu não vou listar nenhum blog, para não pecar pela falta, até mesmo por que, eu também ainda não tive tempo suficiente para visitar todos !!!

Festa 07E olha aqui a nossa turma de Curitiba !!!  Eu, Vania, Silvia, as gêmeas Marília e Luciana ( que eu sempre confundo … sorry meninas !), Gisele e Fernanda.

Festa 08E olha aqui a Mê Dias com a tão esperada fantasia do bule !!!  Fofa D+++ !!!  Não teve quem não quisesse sair na foto !!!

Festa 09E a Si Oppes de chapeuzinho Vermelho … divertida d+++ também !!!

Festa 10

Mais festa pessoas !!! … A festa estava muito, muito, muito boa meeesmo … e vocês não imaginam a galera dançando Thriller do Michael Jackson … A-R-R-A-S-A-R-A-M !!!

A festa estava tão boa que até a vassoura da bruxa ficou de lado …

DSC05620

E teve até uma fila básica para um lanchinho no meio disto tudo …

DSC05586E com direito a sobremesa … adivinhem o quê ???DSC05621Olha a pausa para recarregar um pouquinho e descansar os pés …DSC05671Até as bruxas mais fofas do pedaço pararam pra descansar !!!DSC05626E por fim, não tem nada melhor do que você participar de um evento maravilhoso, com uma festa incrível e ainda chegar no quarto (aliás, bagunçadíssimo por sinal – que vergonha …) depois da festa e encontrar uma delícia de mimo assim:

Festa 12

Querem o resumo?  Então tá: TDB. Extra, super, hiper, mega, ultra, blaster, plus TDB.

Eu ainda poderia escrever mais um livros sobre a festa, mas agora chega, que só de dançar junto aqui no post eu cansei também, e ainda tenho meu resfriado companheiro por aqui, portanto, preciso descansar que a agenda de amanhã está cheia !!

Fui.

Bjs e Boa noite !! Ah, e um ótimo e ensolarado final de semana (pra descongelar os dedinhos, por que ta feio aqui …) !

Tchau.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei as fotos!!! Ficaram demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente é uma comédia!! Amei de verdade conhecer vc. Ter o privilegio de ser companheira de busão p/ 25, rir de montão, fazer scrap, bagunçar na festa a fantasia, etc.
    Foi uma delícia!! Ano que vem repetimos a dose que tal?
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ana, amei sua fantasia de pirata!! Ficou muito linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana, as fotos ficaram ótimas com a sua super máquina...rsrsrs. Não esqueça de me mandar as fotos que tiramos com o pessoal. Você realmente sabe relatar os acontecimentos, seu post ficou muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as fotos ficaram ótimas mesmo. Adorei rever tudinho. Pena que perdi o final da festa que, pelo visto, estava demais.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. OI Ana Lu, quanta foto boa!!! Manda para mim as fotos que você tem comigo, por favor, para eu acrescentar no blog: camila@scrapfloripa.com.br
    Essa festa foi uma delícia, diversão entre amigas scrappers.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !