segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resenha: O poder do Súcubo

Olá pessoas queridas !!!

Esta é a última resenha deste ano … e a partir de 2012, vou postar as minhas resenhas em um blog direcionado justamente para a minha outra paixão: a leitura!

Claro que, ocasionalmente vou colocar alguma coisa por aqui, só para não perder o hábito … mas agora, está faltando um pouco de espaço parra tanta resenha, e eu quero fazer algumas coisas diferentes por aqui … então, cada paixão no seu blog !!

Para quem quiser acompanhar, aqui vai o link do meu blog de leituras, que só podia se chamar: Read-a-holic de plantão !!!

Para quem gosta de leitura, passe por lá e deixe a sua opinião !!

E vamos à resenha:

Livro: O poder do Súcubo

Autor: Richelle Mead

Gênero: Ficção / Romance

Editora: Essência

272 Páginas

O amor machuca, e ninguém sabe disto melhor

que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa,

ou melhor, demônio em forma de mulher.

Sinopse:

Seth Mortensen era tudo o que Georgina podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era ... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo!

Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia de que seja o efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.

Minha opinião:

Well, Georgina Kincaid continua rápida no verbo!

Em uma versão mais responsável, Georgina agora engatou em seu romance com Seth, com algumas restrições, claro, e continua trabalhando na livraria, e tentando levar uma vida 'normal'.

Eis que então surge um antigo amigo de volta no cenário, pedindo a sua ajuda para 'restaurar' a sua credibilidade perante seus superiores, e Georgina como boa amiga que é, resolve ajudar ... assumindo mais um compromisso além de suas funções normais.

Entre tantas coisas, Georgina ainda precisa resgatar Doug e seus companheiros de banda de uma nova droga que surgiu, e que ela não consegue identificar, e no fim, ainda organizar um super evento na livraria... avida dela está realmente agitada !

No geral, este livro mantém a linha do primeiro ... só demorei um pouco para 'engatar' a leitura, mas depois foi rapidinho !

Atualizando as informações da série:

Série Georgina Kincaid

  1. Succubus Blues (2007) (BR: A Canção do Súcubo)
  2. Succubus on Top (2008) (UK: Succubus Night) (BR: O Poder do Súcubo)
  3. Succubus Dreams (2008) (BR: O Sonho do Súcubo)
  4. Succubus Heat (2009) (BR: O Calor do Súcubo)
  5. Succubus Shadows (2010) (Tradução Livre: As Sombras do Súcubo)
  6. Succubus Revealed (2011) (Tradução Livre: As Revelações do Súcubo)

Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !