quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Christmas is the most wonderful time of the year

Olá pessoas queridas !!!

Vocês já notaram que o Natal é minha época de festas predileta, né … e este ano estou realmente satisfeita por estar conseguindo fazer algumas páginas, e finalmente começando a montar os álbuns de memórias de Natal …

E claro que hoje tem mais página de Natal … só para não sair fora do tema !!!

São os papéis da troca de Natal, da Echo Park, mas aqui eu me entusiasmei com um frasco de tinta dourada (Martha Stewart) e outra irridescente (golden), e mais gesso … e olha o resultado:

SONY DSC

Usei uma das folhas que tinha uma porção de tirinhas, e o fundo em kraft. As flores são de um material tipo de lantejoula … não sei como se chama … que eu trouxe do México (é, até lá eu fui fuçar nas lojas de artesanato …). E a flor de voal, é daquela fita que já vem pronta para ser franzida … made in 25 March Street …

É isto para hoje !!

E antes que eu esqueça, vejam o quadrinho fof que ganhei no meu kit da troquinha, feito pela querida Zilca !!  Não é fofo?!  Eu amei este mimo !!

SONY DSC

Por hoje é só !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !