quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Happy Holidays

Olá pessoas queridas !!!

E a produção de Natal continua !!!
Hoje vou postar um LO que fiz com o meu kit da troquinha de Natal que fizemos lá no fórum ... eu recebi a coleção Season's Greetings da Echo Park, que é muito linda ... e assim que abri a caixa, já me inspirei e coloquei as mãos nas tesouras !!!
Olha o resultado:
Estes papéis rasgados são inspiração da querida Re Moni, que costuma usar bastante estes detalhes nos seus LO's, e quando vi tanto papel bonito ... eu quis usar todos !  Então, esta foi a solução, usar um pedacinho de cada ...
Distress com carimbeira marrom em volta de toda página, fio de pérolas com brads, e flores natalinas em um material tipo aquele de lantejoula ... sei lá como se chama isto .. (eu trouxe do méxico ... ), e ah, não posso esquecer do boneco de neve em acrílico, da Arte.1.

E olha só que graça o meu kit da nossa troquinha do fórum, que eu ganhei cda querida amiga Zilca:
Amanhã (se eu lembrar de tirar a foto ...) eu posto o quadrinho que minha amiga me mandou ... fofo d+ !!

Por hoje é isto !

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !