domingo, 4 de dezembro de 2011

Preparando meu Family December Daily !!

Olá pessoas queridas !!!

Diretamente da capital Federal, atualizando meu blogitcho para vocês !!

Ontem não consegui postar, por que o dia foi uma maratona … meu pés eram itens inexistentes ao final do dia nesta pessoa que vos escreve … e as mão estavam tão cansadas quanto os pés .. mas de tanto tirar fotos !!!

Mas as fotos mesmo só vou postar quando fozer as minhas páginas … por que estou mega cansada ainda … hoje foi dia de almoço em família … e estou morrendo de preguiça de baixar e editar as fotos para postar … então só vou postar a foto do presépio lindo, em tamanho natural, montado em uma igreja aqui pertinho, e as mangueiras (pés de manga, ok?!?) carregadas de frutas … ai como eu queria que elas já estivessem maduras !!!

SONY DSCSONY DSC

Então, sobre o december daily, decidi que vou aproveitar a temporada dos meus pais por aqui, e com isto montar um álbum bem bacana para dar de presente ao meu pai de Natal … afinal de contas, o papai Noel merece receber um presente também, não?

IMG_0461-1aa

Agora vou dormir … por que amanhã ainda tem maratona para tirar fotos e conhecer mais algumas coisinhas !!!

Bjs e uma ótima semana para vocês !!

2 comentários:

  1. Vai ficar o máximo esse álbum.
    Vou querer ver!!!!
    Bom passeio!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. oi. estive aqui dando uma olhada. interessante. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !