segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resenha: Laços de Fogo

Livro: Laços de Fogo
Trilogia da Fraternidade – livro 01
Autor: Nora Roberts
Gênero: Romance
Editora: Bertrand Brasil
322 páginas


Sinopse:

Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado… tampouco de um grande amor. Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles… e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranqüilo, gentil e complacente.

Minha opinião:

Nossa, a narrativa deste livro é maravilhosa. Maggie e dona de um temperamento explosivo e marcante, e também é super protetora em relação à sua irmã Brianna.
Marcada pela perda de seu pai e grande incentivador, Maggie vai em busca da realização de seu sonho de ser reconhecida com a sua arte, e neste caminho la conhece Rogan.
De temperamentos antagônicos, mas que se vêm presos a uma atração avassaladora, Maggie e Rogan até tentam se manter afastados, mas a atração é maior, o que os leva a uma relação incrível, de trocas e entendimento.
Estou repetindo, mas o livro é realmente maravilhoso, e me deixou ansiosa em querer conhecer agora a história de Brianna.


Boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !