quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I’m Thankful

Olá pessoas queridas !!

Final de ano chegando … tô em casa fazendo uma mega limpeza, pra entrar com tudo organizado no ano novo … só falta conseguir arrumar a bagunça do meu scrapcorredor … mas ainda chego lá !!!

Hoje vou postar um LO que também fiz só na brincadeira … inspirada por um outro LO que fiz para o CJ da Manu, lá para o fórum da Yummy´s … e ainda não postei nada do CJ por que preciso me organizar também … logo logo chego lá também.

Então, voltando ao LO, usei uma massa plástica da True Collors, misturada com os bits, e espalhei no background, e, depois de seco, carimbei o fundo com um carimbão de escrita.

Os papéis são da BoBunny, não sei a coleção, só sei que são antigos. As borboletas e mariposas são de um pacote da Pink Paisley (eu acho), toalha rendada, flores, e o adesivo do título é de uma cartela da Crate Paper.

E os recortes das tiras, me inspirei em alguns LOs da Maisa Mendonça … gostei do formato e acabei usando os cacos dos recortes que ficaram destes papéis. E em cada recorte, eu anotei cada coisa pela qual eu sou grata … como a minha vida, minha família, saúde, trabalho, amigos, etc. … não foi intencional, mas um bom LO de final de ano !

SONY DSC

SONY DSC

Aí em cima o detalhe do background.

É isto por hoje!

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !