terça-feira, 8 de maio de 2012

Good Scrap Moments

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma pagininha para o creative Scrappers, agora do skecth #207.
O sketch proposto foi este:

E a minha página pronta:

Aproveitei para montar uma página com uma série de fotos que eu já guardava há um tempão, para montar, de vários momentos legais que o scrap me trouxe, e com pessoas queridas e especiais.
Claro que ainda tenho muuuuuito mais fotos .... mas eu precisava começar em algum momento ... e as fotos estavam lá, todas reveladas em tamanhos diferentes, boa parte já picotadas ... e quando vi o sketch, e comecei a procurar pelas fotos ... elas acabaram se sobressaindo na seleção!

E as datas são bem variadas ... vamos ver se consigo lembrar de todas ... começando pelo canto superior esquerdo, lá na Scrap Mundi, antes da Márcia vender a loja, com a própria e mais a Maga, quando fui fazer a aula da Rosário, ano passado lá (já fez um ano!), Com a Luzinha, na festa junina do ano passado, lá na Scrapland, almoçando com a Márcia, Rosário e a Vania, em Santo Antônio de Lisboa, em Floripa (tudo de bom!!!), com a turma do barulho (Carol, Vania, Lari  e eu) em uma das aulas da Lari na Scrapland, de novo com a Luzinha e mais a Megui, na feira de Scrap, em SP, ano retrasado, com a Ju Tonin e a Sonia Muller, no 1º Goodies Day (faz tempo ....), Com a Ana Paula Leal, ano passado, também na festa junina da Scrapland, e com a Dan Marques e a Anne Sereguetti no 1º Goodies Day. Wohooo, lembrei de todas as fotinhos !!!

São alguns momentos memoráveis ... e esta página certamente será a abertura de um álbum só de bons momentos no scrap !

Por hoje é isto !

Bjs e até +!

2 comentários:

  1. que máximo! Adoro páginas com várias fotos!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Amora,

    Que máximo essa página! Amei esse sketch e ficou perfeito para esse mosaico de fotos lindas.

    bjs,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !