segunda-feira, 7 de maio de 2012

Click click

Olá pessoas queridas !!!

Bora colocar os desafios atrasados em dia !!! 
Hoje vou postar a página do desfio #206, do CreativeScrappers, que fiz correndinho ontem a noite, para não deixar acumular mais coisas ainda ... ai ai ai ... ainda tenho mais coisinhas atrasadas ... preciso me agilizar!
O sketch proposto é este:

E a minha página ficou assim:

Materiais utilizados: Papéis da Studio Calico, Echo Park e Love Elsie, toalha rendada, chipboard de máquina fotográfica da Momento divertido,alfabetos da Stucio Calico e Cosmo Cricket, e rhinestones da Kaiser Craft.

Mais pagininhas vindo aí, me aguardem!

Bjs e uma ótima semana para vocês!!

2 comentários:

  1. Ficou super alegre! Adorei o amarelo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. UAU, que linda que você está na foto, Ana, super produzida e alegre!
    Muito legal essa mistura de desenhos de câmeras diferentes e a combinação de cores também. No meu tempo de papel, eu era apaixonada pelo Love, Elsie!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas de sempre, significam muito para mim ;-)

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !