domingo, 6 de maio de 2012

Mosaico de memórias

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página just for fun !!
Na verdade, eu havia começado esta página para o desafio do SPB, mas acho que em algum ponto do LO acabei mudando de direção, e ele fugiu um pouco da proposta do desafio ... aí, como eu já tinha ele montado na minha cabeça, foi só pegar a cola e começar a montar !

Acabou que ao invés de fazer um grid na página, eu fiz foi um mosaico!  Mas esta coleção da American Crafts está super propícia para isto ... e do jeito que sobrou papel, acho que fou fazer mais al;guma coisa parecida com isto!

Aqui também aproveitei mais uma porção de fotos de vários formatos e tamanhos, para ir ocupando so espaços. E acabou que eu amei o resultado final !!
No background da folha de kraft, ustei um pouco de glimmer, com uma máscara da Prima, e o restante só papel, canetinha, muita cola e uns mini chatons de coração, que não dá para ver muito bem na foto!

E estou terminando mais algumas páginas para fechar a próxima semana copm postagens novas ! Além de colocar as minhas atividades de pré evento do YSWIII em dia ... afe, tô atrasada !

Bjs e bom domingo para vocês!

3 comentários:

  1. Ana Dear você é uma pessoa com uma grande capacidade de focar e pra mim, uma grande artista com um conhecimento enorme de técnicas e muita criatividade.
    Esta é uma página cheia de felicidade, amei!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser mais inspirador Ana! Está Linda! Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mosaico!! Uma ideia muito legal de registrar vários momentos ou o mesmo momento com várias fotos.
    Ficou lindo o seu LO!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !