segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #3

Olá pessoas queridas !!!

Vim correndo postar as minhas páginas da smash, que fiz para o desafio #3, do Projeto OLW, lá no fórum da Yummys !!

Eu estava esquecendo de postar ... quase que pulo esta atividade !!

A atividade do mês passado foi um mapa conceitual .... e eu quebrei a cabeça até chegar a um resultado satisfatório ...  e acabei deixando para a última hora para finalizar estas páginas.

Eu estou procurando usar a minha smash na sequência das páginas, e vou adaptando as minhas páginas, conforme o fundo de cada uma, até por que, as páginas estão bem bacanas !
Então, para o mapa, usei o fundo que parece uma floresta, e eu estou ‘in love’ com os papéis de fundo amadeirado, já aproveitei para montar o meu mapa, como se fossem plaquinhas de madeira, pregadas nas àrvores ... ficou bem pouco ecológico o meu mapa .... kkkkk ...

E o resultado foi este:

Uma porção de cacos de papel, muitos mini brads, borboleta do kit da Strudio Calico e setas de um papel da Studio Calico também. E alfabetos da October Afternon.

Por hoje é só.

Boa semana para vocês !!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !