sexta-feira, 25 de maio de 2012

Álbum anual #3 - Março 2012

Olá pessoas queridas !!!

Este post eu deixei programado ... tomara que não dê nada errado !!

Então, enquanto eu devo estar a esta hora, me lambuzando de tinta no Magnifique, eu deixei aqui o meu álbum anual, com as páginas de Março, que eu ainda consegui finalizar antes de ir para o evento ...

Nem vou ficar enrolando muito, por que tem correira para terminar de organizar a minha bagunça ...

Bjs e um ótimo final de semana para vocês !!!

2 comentários:

  1. Ana, tô aqui e não deu nada errado, não :D :D
    Que bacana seu álbum, adorei!

    bjs, bom fim de semana e aproveite o evento!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, e como foi o evento, queremos fotos, hehe! BJ

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !