terça-feira, 15 de maio de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #4

Olá pessoas queridas !!!

E hoje a atividade deste mês, para o projeto OLW, lá no fórum da Yummy´s. A proposta deste mês é usar um dito popular que se enquadre com a sua palavra de ordem.

Como vocês já viram, a minha palavra é controle, principalmente o financeiro ... então, achei que este dito popular combinava: " De moeda em moeda, se faz um milhão ".

E foi o que eu usei ... com amis algumas imagens beeeeeeem sugestivas !!!

Como estou evitando fazer muuuuito volume, usei só um pouquinho de fita banana, e coloquei também uma moeda "de verdade", que na realidade é uma moeda lá do cassino da Argentina, que acabei guardando para uma eventualidade.  Eu ainda tinha um outro restinho de uma cartelinha de adesivos da Sandylion, de dinheirinhos e moedas que também usei, mais dólares de papel (ai como eu queria que eles fossem de verdade ...) que também usei nas páginas. Alfabetos de vinil, da MLS e Dear Lizzy AC, fita telada adesiva e tag.

Aí está meu post de hoje.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !