domingo, 20 de maio de 2012

Cartão de Aniversário

Olá pessoas queridas !!!

Hoje estou vindo com as fotos do cartão de aniversário que fiz para participar do primeiro desafio do Clube Magnolia, no fórum da Yummy´s, e que de quebra, já aproveitei para dar de presente para a Luzinha.

Quando eu vi o modelo do cartão, aqui, eu fiquei pensando como ele tinha sido montado .... e como não tinha nenhum PAP, nem nada ... lá fui eu inventar o meu modo de fazer!

E o resultado foi este:

E aqui, mais alguns detalhes e também o envelope:

A base é em Canson Mi Teintes, que é texturizado de um lado, como se fosse uma colméia, na cor caramelo, retalhos de papeis de aniversário, toalha rendada, cola glitter, furador de presentes da Fiskars, ticket, fita de papel, a coroa da Tilda e lantejoulas de um kit vintage da Making Memories, e rotulador Dymo, para o feliz aniversário. E claro, Carimbo Magnolia! E o envelope é em papel kraft.

Eu gostei bastante deste modelo de cartão, que não é difícil, tanto que eu já fiz um outro suuuper bacana, e assim que passar a correria do evento, eu posto o outro cartão, e um tutorial de como fazer este cartão !!

Agora eu preciso adiantar mais algumas outras coisinhas .... me aguardem, esta semana vai ter um post meeeeega especial !!!

Bjs e boa semana !!

2 comentários:

  1. oi Ana esse cartão ficou uma gracinha e você está fera na pintura das Megs hem?
    quem bom que você gostou de nossa mudança no Café!
    beijos e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais Ana!! tá super diferente, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !