sábado, 30 de junho de 2012

Be happy

Olá pessoas queridas !!

Primeiro, vou pedir desculpas por não postar a Biblioteca de scrap hoje, por que este mês foi bem corrido, e acabei não tendo tempo, nem de dar uma fuçada nas revistas e nem nos meus livros novos ... e eu não iria colocar um post aqui mal feito e de qualquer jeito, ninguém merece!

Depois do retorno do evento tem sido um pouco difícil de fazer o scrap no ritmo de antes, e o serviço (yes, eu trabalho fora ...) também está retomando o ritmo normal e aumentando (thank God!), além do que, resolvi me mudar para o meu futuro scraproom ... mesmo sem ele estar pronto mesmo, por que, no ritmo que a nossa reforma por aqui anda, ainda vai demorar pelo menos mais um ano até ele ficar realmente usável ... e eu não tô aguentando mais a falta de espaço do meu scrapcorredor ... então, comecei a mudança hoje (e tô quebrada pra valer ...) o que também não me deu chance de fazer nada. Tomara que eu consiga terminar e organizar tudo amanhã!  Afinal, preciso aproveitar o tempo bom do final de semana!!

Então, só para não deixar passar o sábado em branco, vou aproveitar para fazer uma propaganda básica, dos carimbos e da lojinha novinha em folha da minha queridíssima Carol Bugay, a Sweet Stamp.
Pra quem costuma circular pelos blogs e pelo face já devem ter visto quanta coisa fofa tem por lá ... se não, tá esperando pra olhar aqui ?!?

Eu já comecei a minha coleção ... que ainda não consegui usar todos ... mas já estreei os balões maaaaaaaaaaais amados do mundo, ó como ficou...
Usei basicamente os papéis da Basic Grey, coleção Whats Up (amei!), os adesivos de nuvens, em feltro, também são da mesma coleção, um pouco de tinta, twine da MME para o título, furador de nuvem da Fiskars, e os carimbos de balão da Sweet Stamp.

No detalhe o journaling, que é uma frase de Fernando Pessoa:

E aqui um dos balões, que eu carimbei na página, e depois preenchi com recortes nos papéis que usei pela página:

Não são lindos de viver estes carimbos?  Tá esperando o que pra correr e garantir os seus?

Well, eu gostei desta brincadeira de testar coisas novas ... quem sabe não começo a intercalar os posts da biblioteca, com alguns de testes do que chega de novo por aí ...

Mas por hoje é isto ... agoura vou dormir ... por que amanhã a mudança continua !!!

Bjs e bom domingo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !