sexta-feira, 15 de junho de 2012

YSWIII - Atividade pré evento #7

Olá pessoas queridas !!!

E hoje é dia de mais uma das atividades pré evento ... me aguentem só mais um pouquinho, elas já estão terminando !!!! São só mais duas!
E desta vez, é uma página simples, proposta pela Cata ( Catarina Monguilhott ), com técnicas de transferência de imagem, e um printable da janela que vocês vêm na página.

A aula como as anteriores, foi muito divertida e tranquila também!

E a minha página pronta, e ao lado, o detalhe da janela aberta, com a foto que tiramos lá no hotel, no domingo a tarde ... aproveitamos a hora do almoço mega ensolarada e nos divertimos fazendo algumas fotos bacanas na área da piscina!

Usei papéis da MME, e as flores de uma página da MLS, toalha rendada, borboletas e passarinho da K&I Memories, perolas, e fita rendada de algodão.
E na foto, eu estou na companhia das queridas Barbara, Cinthia, Katia Cris, e a Rosana que tirou a nossa foto!  Valeu pela diversão meninas !!
E para não esquecer, amanhã é dia de aula com a Rosário Garcia lá na Scrapland ... para quem vai na aula e não viu ainda, tem lição de casa !!
Se eu terminar tudinho e conseguir tempo para uma paradinha básica na correria de amanhã, eu posto as fotinhos da aula !!!

Bjs e bom findi para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !