sexta-feira, 8 de junho de 2012

YSWIII - Atividade pré evento #4

Olá pessoas queridas !!!

E o findi continua geladinho .... perfeito para pipoca, chocolate quente, filme e cobertor ... mas bora continuar a fazer scrap! Só para não perder o hábito !!!

Como eu estou em produção ... vou continuar os post das atividades pré evento do YSW III.
Hoje entram as páginas que a Cris Bittencourt propôs para nós, com o combo de cores do banner do  evento, em tons de marrom, caramelo, bege, e rosa.


A proposta foi para a tradicional página " Eu fui", e o que eu achei muito bacana foi a Cris inspirar se justamente nas cores do evento.

A primeira versão, é da página pronta, mas sem as fotos, que ficou assim:
E a segunda, já é com algumas fotos, mas ainda preciso completar ... então só algumas partes da página ...
Tem papel da MMe, Kaiser Craft, Crate Paper, e não lembro quem mais ... printables de borboletas, perolas, tag, carimbos em transparência, alfabetos da American Crafts - Dear Lizzy e Prima, flor de tule da Making Memories, twine.

Agora eu vou me esquentar um pouquinho e ler embaixo das cobertas ... fiquei com os dedos geladinhos !!!   ... brrrrrrrrrrrrrrrrrrr ....

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !