quarta-feira, 20 de junho de 2012

YSWIII - Atividade pré evento #9

Olá pessoas queridas !!!

Acabou, acabou, acabou !!!  Esta é a última postagem das atibidades pré evento, e agora vai demorar um pouquinhopara colocar as atividades do evento, por que eu ainda não me animei em começar a finalizar as páginas ou fazer o que eu trouxe de lá ... mas não se preocupem ... a hora que aparecer um feriadão por aí, eu me animo e faço!
E a última atividade, foi também a que teve um pouco mais de trabalho (eu achei), por que era a montagem de uma pastinha para as fotos do evento.
A atividade foi proposta pela Solange Marques, e eu achei o resultado muuuito legal, sem contar que aprendi mais uma forma de montar uma pasta de fotos de um modo diferente.
Fopi uma aula tranquila e o PAP, como todos os anteriores, foi muitíssimo bem feito, e a Solange foi uma querida durante a aula em explicar e ajudar em todas as dúvidas.
A minha pasta pronta ficou assim:

Mas como eu não levei fotos para o evento, agora vou usar ela para levar fotos para as aulinhas, ou quem sabe, montar um mini de melhores momentos lá no evento !
E agora eu preciso me agilizar para atualizar os desafios atrasados !!

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !