quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caderno de recordações

Olá pessoas queridas !!!

Hoje vou postar um caderno de recordações, que montei com vários papeis infantis, para um garotinho que está sendo muito ansiosamente esperado !!

Inspirada no weekend book montado para o YSWIII, eu resolvi fazer um caderno para futuras recordações do Henrique, usando muitos papéis diferentes, de coleções de meninos da American Crafts, Pebbles, Three bugs in a rug, Relevo Araújo, TeC, Jolee's e alfabeto em glitter da TeC para a capa, adesivos normais e em epoxy e chipboards diversos,  envelopes e etiquetas, die cuts, fichas pautadas e tags, tudo em tamanhos diversos, para rechear de lembranças queridas das aventuras deste bebê!


E encadernei com uma espiral, para facilitar o manuseio, e poder encher de fotos e outras memorabílias colecionáveis que se juntam durante o desenvolvimento das crianças. Vai me dizer que a gente não guarda um monte de cacarecos, hein?!? Eu junto tudo!

Olha o resultado:



Enfim, eu achei uma idéia bacana e vale pra fazer de qualquer tema, e pra guardar qualquer tipo de recordação!! Ótimo para juntar aqueles retalhos de papéis, que ainda valem alguma coisa, e você cansou de fazer cartões, e que você não sabe o que fazer mais, e quer dar um jeito neles.

Gostei tanto, que já estou separando mais alguns papéis, e coordenando, para montar mais alguns !! Não sei no que vou usar, mas já vou deixar eles prontos !!

Por hoje é só!

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. awmmm, que coisa mais linda Ana! Que presentão, amei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Ana! Amo projetos assim!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Uma super recordação para o Henrique! Ficou lindooo!!

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !