sexta-feira, 13 de julho de 2012

Central Park


Olá pessoas queridas !!

Wohoo, estou conseguindo produzir alguma coisa !!! Mas ainda tenho desafios atrasados ... a preguiça ta agarrada em mim, mas eu vou dar um passa fora nela já já!

Wohoo II, já é sexta feira !!!

Postando hoje uma página usando o sketch #213 do Creative Scrappers, e de quebra, estou começando a colocar em dia o meu álbum de viagem do ano retrasado... mais do que na hora, né!
Eu tenho duas caixas enormes, com pelo menos umas mil fotos, de viagem, que revelei, pensando que, tendo as fotos, seria rapidinho montar os álbuns, né ... nada! Elas estão paradas até agora, e se continuassem assim, mais um pouco elas começariam a grudar umas nas outras ... então, se preparem que a partir de agora, só foto velha de viagem!

Eu pensei em seguir uma seqüência bem bonitinha e fazer o álbum de forma organizada, mas não vai dar certo isto ... então, vou fazendo as páginas de forma aleatória, conforme a inspiração for batendo, e lá no final, quando eu olhar para a bagunça do álbum e achar que está do jeito que eu queria, eu posto tudo de novo para vocês verem como ficou!

Agora chega de enrolação!!

O sketch da vez do CS:
A minha página:


Usei como base um carstock texturizado branco, imitando madeira, da Studio Calico, e destaquei o fundo com rub-on metálico acobreado. A faixa de papel em chevron, e o círculo, são da Studio Calico, e a faixa de papel imitando madeira da GCD Studios. Duas faixas de washi tape, retalhos de papéis para as bandeirolas e os tapetes das fotos, alfabeto Dear Lizzy da American Crafts, chatons diversos, brades em formato de folhas.
As fotos foram tiradas aleatoriamente durante algumas passadas rápidas no Central Park, ou em volta dele. Mas ainda assim, eu não consegui andar por tudo ... ele é imenso, e dependendo da sua disposição, um dia só para andar por lá, talvez não seja suficiente ... ou seja, eu ainda quero voltar lá! E as cores do outono por lá, são lindas ... e diferentes do que temos aqui ... o nosso outono ainda é muito colorido, e por lá, você percebe uma nuance de cores, exatamente nos dons das listras dos tapetes das fotos ...  muito lindo!
O outono no hemisfério norte é realmente muito lindo ... espero ter outra oportunidade de ver esta estação por lá mais uma vez !!
Agora, vou ficando por aqui, e amanhã é dia de smashear um pouquinho pela manhã, e a tarde tem reunião do Clube Magnolia, com a nossa super troca de inverno. Se eu voltar inteira, eu posto as fotos da reunião ainda amanhã.

E para fechar, só um pouquinho de conhecimento cultural sobre o Central Park:

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.


O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.

Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.

Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn's Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Central_Park

Agora fui!

Bjs e bom final de semana !!

4 comentários:

  1. Este blog é demais, vejo uma página linda como esta e ainda aprendo sobre este parque maravilhoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que página linda!! Que fotos lindas!! E ainda um pouco de cultura, arrazou!!
    Bom final de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, que cores! Realmente nosso outono é meio "blah", né? Aqui, em pleno inverno, as árvores estão floridas, achei até estranho, kkkkkkkk

    Adorei o LO e também saber mais sobre o Central Park. Há anos não vou a NYC, sempre dá vontaaaaaaaade :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei essa página, Ana!
    Como é bom juntar scrap e viagem, né?
    Também estou fazendo um álbum com fotos de viagem. Mas priorizei as fotos... e algumas vezes isso ocorre em detrimento do scrap.
    Mas tô viajando de novo enquanto faço o álbum... tô AMANDO!
    Quero continuar acompanhando o teu!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !