sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desafio!

Olá pessoas queridas!!!

Hoje o post é para o desafio #8 do Café do Scrap, nesta edição, tendo com convidada a querida Rita Ribeiro.
A palavra desta vez é "desafio" e a página de hoje realmente foi um desafio! Em muuuuuitos sentidos ...

Desafios temos muitos na vida ... acordar todos os dias já é um desafio, superar dificuldades e obstáculos, levar a vida com honra, trabalhar e ser um ser humano justo e correto e viver em harmonia com o universo e todos que nos rodeiam ... uau, somos cercados por desafios!

Mas chega de ficar filosofando, e vamos ao que interessa!

O tema que escolhi, é polêmico, e nem sempre muito fácil, para muuuuitas pessoas. O meu desafio desta vez, se chama 'dieta' e tentei expressar na página a minha dúvida cruel ... "Ceder ou não ceder" à tentação dos doces e gostosuras que eu aaaaaaaaamo de paixão ... difícil né?

Este é o sketch proposto pela Rita:

E o meu resultado:

E alguns detalhes:



As letrinhas do alfabeto em epoxy não se saíram muito bem na foto não (elas são tímidas ...)
, mas escrevi justamente isto - Ceder ou não ceder - Eis a questão.
Por que fazer dieta, não é fácil, e aí entram as tirinhas do Garfield, que me deram a idéia de fazer esta página. Quando eu estava lendo um livrinho das tirinhas dele, e encontrei uma em que ele diz que, comer, é como uma atividade social, tem muita companhia, e dieta você faz sozinho (na maioria das vezes!) ... e eu achei que isto realmente me dava um gancho para fazer esta página. E este é um dos meus desafios ... me controlar na alimentação, tornar a praticar algum exercício, reduzir meu peso e voltar àquele que eu gostava de ter. Mas olha, ultimamente, o que impera é a preguiça ... por que eu até faço algumas coisas ... mas aí o meu Garfield interno se manifesta, e lá vou eu abraçar a lasanha ....

Então. Usei de base, uma folha da October Afternoon, as tirinhas eu fotocopiei, recortei e colei direto no papel, um pratinho de festa é o círculo base das fotos, junto com uma toalha rendada e uma forma de cupcakes. As flores foram feitas no papel de forminhas de cupcakes e docinhos, cortadas em uma flor da Sizzix, e usei também outro pratinho de papelão para fazer a flor que está no canto inferior esquerdo da página. Adesivos de papelaria, botões de biscuit em formato de cupcakes, topers para cupcakes, alfabetos adesivos em epoxy e EVA, e wrapper recortado para fazer a vez das bandeirolas.

Como vocês podem ver, tudo aí nesta página tem muito a ver com o tema e com o desafio que é resistir a tudo isto!!

Nossa, acho que vou ver se eu acho algum chocolatinho perdido na minha bolsa agora ... fiquei com vontade !! ...kkkkkkk...

E enquanto eu dou um nó na minha vontade de chocolate, já ficou matutando qual serão as próximas páginas que vou fazer ... afinal, hoje é sexta, e o findi está batendo na porta, ebaaaaaa !!!

Bjs e bom findi para vocês!!

2 comentários:

  1. Ana querida sua página ficou linda e amei suas palavras sobre os desafios em nossa vida! adoro o seu jeitinho de escrever! obrigada por sua participação no nosso Café! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente SHOWWW! Amei a ideia das tirinhas!
    bj

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !