sábado, 28 de julho de 2012

Desafio#2 - Aniversário Scrap entre amigas

Olá pessoas queridas !!!


Hoje estou postando a página para o desafio de aniversário #2 do Scrap entre amigas, proposto pelo trio Camila Borssoi - Karla Leite - Pati Kuntze, e que tem como regra principal, focar e destacar o título da página.

Então, mais uma página de aniversário para a Alice, mas agora, com uma foto recente, do nosso parabéns improvisado, duranto nosso jantar. Eu acabei comprando um cupcake para ela, na correria, só para não passar em branco, mas esqueci de prvidenciar a vela .... aí, o restaurante também ofereceu a sobremesa para ela, e acabamos emprestando os fósforos mesmo, na falta da vela ...

Usei como base uma folha da Studio Calico, da nova coleção Heyday, as tiras do papel imitando madeira também são da SC, muitos brads, alfabetos variados, Thickers da American Crafts, MLS, Making Memories e decalques (suuuuuper antigos !). As bandeirolas foram feitas em retalhos de papel da Pebbles, assim como os recortes das palavras e as duas bordas da página. Tags da K&Company, tinta spray Fireworks da Tsukineko e alguns adesivos de cupcakes genéricos e o bolo é um adesivo dimenional da TeC.
É isto por hoje ... mais tarde posto alguma coisinha da smashreunião !!

Bjs

3 comentários:

  1. que linda que essa página ficou! adorei as cores e essas tiras de papel imitando madeira ficaram demais! beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Linda página Ana Lu. Também ando sumida suas páginas postadas anteriomente ficaram demais. Aprendi bastante com o gossário letra G.Obrigado .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa página super fouuuufa!!!
    =D
    bjinhos amorinha!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !