quarta-feira, 18 de julho de 2012

New York City



Olá pessoas queridas !!!


Todo mundo curtindo o inverno? Adoro!
Menos quando o scraproom fica muito gelado ... aí eu sinto um pinguim!

Na página de hoje estou usando o sketch #214 do Creative Scrappers, e vou dizer ... foi um desafio fazer uma página de viagem, fugindo das flores ... mas estou começando a pegar o jeito de trabalhar com sketches ... e estou gostando muito!
Minha página ficou assim:
Usei como base uma página antiga de viagem da Kaiser Craft, mais papéis da Prima (tudo guardado h''a muuuuuito tempo ...) brads, botões, washi tape de chevron amarelo da Bella Blvd, alfabeto Making Memories, e um palito de bambu para o "letreiro". A tag “I NY” é a etiqueta de uma camiseta que comprei lá, com o mesmo slogan. Não podia deixar de comprar né ... faz parte da lista de memorabílias usáveis, kkkkk ... E o "New York City, é de uma cartela de adesivos, que comprei por lá também.

Viram? Nada de flores!  ;)
E as fotos, são momentos aleatórios, de quando estávamos entrando em Manhattan ... e que, por conta da distração, me fizeram errar o caminho e acabar quase saindo da ilha outra vez .... ai ai ai, turista de primeira viagem por lá e dirigindo não é uma combinação muito boa não ... mas no fim deu tudo certo!
Vou tentar fazer uma selação de fotos para postar nas próximas páginas e contar um pouco da experiência de conhecer um lugar novo.

Eu não viajo tanto quanto eu gostaria ... mas para tudo há um tempo certo nesta vida, né?  Então, vou aproveitar e relembrar os momentos mais bacanas e quem sabe trocar algumas experiências !!

Então, amanhã tem mais!

Bjs

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !