sábado, 20 de outubro de 2012

Aula da Amy Tangerine

Olá pessoas queridas !!!


Mortinha da silva ... mas eu não poderia deixar de atualizar o blog, depois de um dia tão divertido ... e aproveitar que está tudo fresquinho aqui na cachola !!

Então ... acabei de voltar ao meu quarto do hotel, depois de um dia inteiro, aqui em Londrina, em uma suuuuuper aula da Amy Tangerine !!


Adoro o estilo dela, alegre, colorido, divertido! Então, foi um imenso prazer, ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e passar o dia fazendo o que eu amo ... muuuuito scrap!!

Well, mas primeiro, preciso mencionar que, desde o atendimento, para a compra do evento, até aqui, na realização do evento propriamente, todo o pessoal da Papel de Papel, de Londrina, foi nota 10 .... mil!  A toda a turma da Papel de Papel, muito obrigada, eu amei muuuuito, o evento e todos os mimos!!

E a Amy ... nem sei o que dizer desta pessoa mais querida do mundo. Simpática, alegre, receptiva, atenciosa, generosa, criativa ...nossa, são muitas qualidades ! Sabe o que eu mais gostei? O fato de ela ter se esmerado em aprender as palavras básicas de português, obrigado, por favor, oi, tudo bem, e mais algumas outras essenciais, como, que lindo, cerveja, caipirinha .... kkkkk .... mas, o fato de ela se esforçar em nos entender e compreender, mesmo com a barreira linguística, a colocou a frente de muitas pessoas que eu admiro.
Foi uma experiência enriquecedora, além de animada, e muito divertida!

E o que dizer do tradutor oficial, Rommel ?!?  Puxa, mais que um prazer, foi uma experiência fantástica poder passar o dia com uma pessoa tão querida. Eu sempre li muitos elogios e comentários respeitosos sobre ele, mas você conhecer uma pessoa, ao vivo e em cores, é diferente, e neste caso, posso dizer que foi gratificante! Tão simpático, alegre, receptivo, atencioso, generoso, e criativo quanto a Amy, posso dizer agora que fiquei realmente feliz em poder ter o prazer de conhecer o Rommel pessoalmente, conversar com ele, e poder ver de perto (com isso eu quero dizer, com as mãos) o trabalho maravilindo que ele faz.

E por fim, além da recepção calorosa, ainda tive o prazer de conhecer novas pessoas queridas daqui de Londrina, e agora pessoalmente também, uma amiga virtual, do fórum da Yummy´s, a Hera Sugitani. Hera, vou repetir o que falei pessoalmente, que foi um prazer imenso, ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e consolidar uma amizade que começou virtualmente, e espero que possamos continuar a trocar nossas experiências e solidificar ainda mais o laço criado pelo fórum !

Pessoas queridas, como eu gostei de vir para cá !  Que sábado maravilhoso! Mesmo estando fechada em uma sala o dia todo, foi um dia incrível!

Mas, agora chega de recortar papel e colar purpurina, vamos ao que interessa, que são as fotos do dia !!

A sala de aula, pronta a nossa espera ...
Mimos e kit, recebidos ... mas não todos, por que na parte da tarde me entusiasmei tanto com os kits, que até esqueci de fotografar ...
Aqui um apanhado geral da aula, e momentos tietagem ... além de toda a turma reunida com os seus day books, e que eu vou tentar lembrar o nome de todas ... que neste quesito, me deu branco ... ai ai ai ... Fernanda, Rosana, Hera, Rachel, Marcia, Marta, Rommel, Gabi, Ana, Ana Luiza, Amy .... gente esqueci os outros nomes da turma ... afffffff ....
As pausas dos cofee-brakes e no encerramento teve até pró-seco !!!
 Mais momento tietagem !! Amy, Rommel, Hera e eu.
 Aqui momento tudo combinando ...
E eu não poderia deixar passar as minhas tradicionais fotos, com a Amy ...
 Com a Hera
 E com o Rommel!! ... cheers !!
 E para fechar com chave de ouro, minha sacolinha do sorteio, entregue por minha xará Ana, e meu brinde da loja ... tudo de maravilhoso !!

Vai dizer que eu não estava feliz na aula ?!?
 Well, ficam faltando as fotos da turma, que eu vou pedir para a Gabi, e dos projetos, mas estas eu posto outra hora, por que agora à noite não vão sair fotos boas ... e ainda preciso escrever os journalings!

E eu ainda poderia escrever muuuuito mais, mas eu estou bem quebradinha, ainda preciso arrumar a mala e nanar ... por que amanhã vou madrugar no aeroporto !!

Bjs, boa noite e um ótimo domingo para vocês!!

5 comentários:

  1. Wow... que delícia de evento!
    Queria muito participar do evento aqui em SP, mas nem sempre dá para participar de tudo!
    Fico por aqui curtindo pelas fotos das amigas! =)
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Ana to boba! Que máximo amiga!
    Você merece toda essa energia positiva! Ihuuuuuu!!!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de dia Ana! Sua alegria é contagiante nesse post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aninha, que máximo!!!!
    O seu relato é sempre delicioso!
    Depois quero ver tudo!
    Bom retorno!

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia, Ana Lu! Deve ter sido tudo maravilhoso! Depois posta os projetos pra gente babar um pouquinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !