sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Diversão = Scrap

Olá pessoas queridas !!!


Olha só ... lembram da página que eu não achava um título? Então. Achei.
A página é para o desafio do sketch de Janeiro, lá do fórum da Yummys, que voltou às atividades, e com uma porção de propostas bacanas, bora participar, né?

O sketch desenhado pela Renata Moni é este:

E a minha página ficou assim:
Usei papéis do fundo do baú da MLS, mais alguns chipboards da Crate Paper, máscara Arte.1, e as fotos são da minha bagunça na mesa na aula da Amy Tangerine. Tudo a ver com diversão!!

É isto ... vamos ver se neste final de semana consigo colocar a produção dos desafios em dia ... preciso de cisas para postar por aqui!!

Bjs e bom final de semana para vocês !!

Um comentário:

  1. eba, Analu, ainda bem que achou o que estava procurando (eu odeio quando acontece isso comigo, hahahahaha)

    Arrasou no LO como sempre, adorei a interpretação do sketch

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !