segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Insta pause

Olá pessoas queridas !!!


Então, depois de me acostumar com a medicação nova, aqui vou eu começar a colocar este blog em dia ... devargarzinho!!
E não com pique total ainda, mas estou aproveitando para colocar alguns desafios em dia.
Já perdi os prazos, mas mesmo assim, eu quis usar os sketches lá do Creative Scrappers, que facilitam bastante a criação das páginas.
E para a página de hoje, estou usando o sketch #238, que é este:
E a minha página ficou assim:

A foto é de um instante na aula da Amy Tangerine no ano passado, lá em Londrina, em que paramos para postar no instagram ... bom d+!

Papéis do kit da Studio Calico e carimbos Sweet Stamp tudo de bom e super combinando!!

Então ... bora dormir um pouquinho?

Bjs e até mais!!

3 comentários:

  1. Ana, que bom que está melhorando!
    Essa página ficou muito linda! Adorei!
    Tbm acho que os sketches ajudam bastante! Gosto muito de usá-los!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana querida, você está bem? como foi a cirurgia? Espero que esteja tudo bem contigo!!

    Linda página como sempre, amei cada detalhezinho ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah, coloquei sua página no pinterest, amei! bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !