domingo, 20 de janeiro de 2013

One perfect day


Olá pessoas queridas !!!

Como podem ver, tudo anda meio parado por aqui ... estou tentando encontrar vontade para participar dos desafios que já estão por aí, e produzir um pouco ... mas estou tão desanimada, que nem as minhas fotos do December Daily eu editei para finalizar ele ... e tenho uma página pronta, mas não consigo pensar sequer em um título para ela ... preguiça total!

Atualizando a minha situação ... a cirurgia correu bem, o pós operatório foi punk, mas passou, estou em casa há uma semana, em repouso forçado, por que é muito chato ficar parada, tirei a tala ontem, e coloquei uma órtese [traduzindo: é a bota ortopédica], os pontos só vão sair na próxima semana, eu achei que estava tudo horrível quando tiraram o curativo, mas segundo a médica que me atendeu está lindo e cicatrizando bem ... então tá, né!

Ficar com a perna erguida praticamente o tempo todo também não é confortável, na TV não tem nada de interessante, e até mesmo os meus amados livros estão me deixando entediada ... sem contar que já voltei a trabalhar. De casa mesmo, mas a minha responsabilidade com o meu trabalho não me deixaria ficar sossegada, sabendo o quanto tenho por fazer.

E junte a tudo isto, todo o meu material de scrap está encaixotado, por que o scraproom está sendo rebocado e azulejado (...tá certo isto?!?) ... então, como fazer?

Eu sei que o povo aqui de casa está se vendo maluco comigo, por que eu continuo achando que consigo dar conta de tudo ... mas não posso subir a rampa para o andar de cima da casa, que é a área dos "hobbys" de todos, e vivo pedindo para eles me trazerem um dito papel, ou uma smash, ou um furador, ou o dito carimbo ... e eles me olham tipo ...oi? ... dá pra desenhar? [...suspiro...]

Assim, para evitar maiores desgastes, eu uso o que está ao alcance, e torcendo para meus kits novos chegarem logo ... dá pra agilizar senhor correio? tô precisada!

Aí, a pessoa sem idéia e sem vontade de produzir faz o que? Começa a fazer os projetos do YSWIII do ano passado ... mas sem entusiasmo nenhum! E eu só lembrei deles, por que vi a Paty Molina postando mais uma página que ela conseguiu terminar ... se não, a sacola também teria ido para o fundo do baú ... 
Eu olho para aquela tonelada de pacotes com os kits, e nenhum me dá vontade de fazer ... e olha que é só seguir o PAP ... e nem assim eu me animo.
O único que consegui fazer, foi o da Maísa, e só por que eu adoro os papéis da Amy Tan ... e por sorte eu achei as fotos perfeitas e no tamanho perfeito para a página ... acho que esta tinha que sair então, né?

Olha ela aí:

Enquanto isto, o resto dos kits estão parados me olhando, e eu continuo ignorando eles.
Vamos ver se sai mais alguma coisa durante a semana ... e acho que tem ainda umas páginas que fiz no ano novo que esqueci de postar ... vou procurar.

Aaaaahhhh, e logo tem novidade no blog ... só mais um pouquinho que tá quase pronto!

Acho que até escrevi bastante hoje né? Agora chega ... vou lá colocar a perna pra cima de novo que ela está me lembrando que existe ...

Bjs e uma ótima semana para vocês !!!

Um comentário:

  1. Aninha está linda a nova carinha do blog! Sei que esses primeiros dias de recuperação não são fáceis... mexe com o corpo da gente, com a cabeça... que bom que te inspirei com as páginas do evento! Ainda faltam 3 para terminar.
    Ânimo Ana! Amanhã to aí pra baguncar com você!
    Ficou linda a página viu!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !