quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu não existo longe de você

Olá pessoas queridas !!!


Aproveitando que a minha cirurgia foi adiada para amanha, estou passando bem rapidinho só para postar a página que consegui fazer pra o desafio de Dezembro do SPB, proposto pela Carol Bugay. As regras estão aqui.

Para fazer a página, eu aproveitei para usar o sketch #241, do Creative Scrappers, que é este:
E a minha página ficou assim:
Eu me inspirei na música do Claudinho e Buchecha e cantada pela Adriana Calcanhoto, Fico assim sem você. Adoro esta música, e quando eu vi o desafio, foi esta música que me veio de imediato na cabeça, e o momento ... claro que a visita da minha querida Alice ... essa eu não podia deixar passar !!
Claro que houveram muitos momentos bacanas, mas pelo fato de vermos a nossa pequena agora tão raramente, estes encontros são sempre marcantes.

E pra quem não conhece, aqui tem o vídeo da música:

Bem, como eu estou longe dos meus materiais, estou usando aquilo que tenho à mãos, sem grandes escolhas ... você vão perceber que vai sair tudo meio descombinando por enquanto ...
Todo o material é do kit da Studio Calico, acho que da última remessa ... papéis da SC, washi tape, muitos brads, botons e die cuts.

É isto.

E se der tudo certo, amanhã eu remendo meu tornozelo !!

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. Eba, adoro qdo azamiga participam do SPB, ainda mais no meu desafio!!!
    Lindo lindo minha florzinha!!!
    Semana que vem vou laih na sua casinha pra te ver, viu?!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ana, amanhã é o dia, então? Estarei orando por você e mandando bons pensamentos também. Tenho certeza que logo logo você estará novinha em folha. Mande notícias quando puder, tá?

    Essa página ficou MARAVILHOSA em cada detalhe: a foto de vocês está linda, o título, perfeito e a interpretação do sketch ficou ótima! Adorei!!

    beijos minha querida

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    você como sempre arrasando! Linda a página, super tema e vc e Alice estão demais!
    Bjs e td de bom amanhã!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !