terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Projeto OLW 2012 - Atividade #8

Olá pessoas queridas !!


Olha eu por aqui de novo !!!

Aos poucos estou me animando a colocar as atividades lá do fórum da Yummys em dia, e as postagens do blog também.
As últimas novidades daqui são que, eu já tirei os pontos e o médico disse que a recuperação está indo bem, e que agora só preciso voltar no hospital daqui a 4 semanas. Gostei, mas ele (o médico) acabou com o meu passeio semanal e a minha oportunidade de tomar café no Mac ... fazer o que né? Não se pode ter tudo, kkkkkk...

Enfim, ontem completou um mês da minha travessura sem final feliz, e puxa, como passou rápido ! Nestes 31 dias, eu senti muita dor, mas também recebi muito apoio, muito carinho, muita força, senti muito cansaço, mas tive muito tempo para descansar, senti tédio em alguns momentos, mas tive pessoas queridas que me ajudaram na distração, me senti apreensiva, principalmente por causa do meu trabalho, mas tive pessoas compreensivas e que me apoiaram e me deram suporte neste momento, e em vários momentos, me senti inútil, por só atrapalhar e não poder ajudar, mas tive a minha família, que em nenhum momento reclamou por eu estar dependente deles para praticamente tudo.
Então, só tenho a agradecer muito, a Deus, por me cercar de tantas pessoas queridas, próximas, distante, físicas e virtuais, que estão aqui do meu lado, próximas ou não, e a todos vocês, que sempre passam por aqui, e me deixam mais algumas palavras de incentivo. MUITO OBRIGADA!

Agora, vamos ao que interessa, um pouquinho de scrap nesta vida agitada !!  #butnot

No retorno das atividades do fórum da Yummy's, também retomamos as atividades finais do projeto OLW, e nesta atividade, as regram foram usar tons pastéis, as candy colors, e trabalhar com um grid.

Continuo na smash, e as minhas páginas ficaram assim:
Eu usei tinta azul clara no fundo, para cobrir as páginas, que eram originalmente verdes, fiz uma moldura com furador de borda da TeC, em uma papel artesanal lilás metalizado, e um tapete distressado, com papel de bolinhas da October Afternoon. Ainda apliquei com uma máscara de borboletas glimmer lilás da Tattered Angels, e o grid foi feito com cards de um pacote de elementos da BoBunny, da coleção Country Garden, além de vários outros die cuts deste pacote que usei na decoração. Usei também borboletas da K&Company, flores e monograma em chipboard da OK Scrapbook, flor em canvas da Prima Florwers, pérolas e lantejoulas, borboleta recortada a laser em papel metalizado e mini alfabeto Pebbles.

É isto.

Amanhã posto a última atividade de projeto de 2012.

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Morri! Que grid mais lindo Aninha!
    Eu estou fazendo a atividade 9 agora e depois vou fazer a 8.
    Acho que fui eu que tirei essa foto né? Linda!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !