sábado, 12 de outubro de 2013

Be a kid ... forever

Olá pessoas queridas !!!


O feriado já está terminando e eu aparecendo aqui para postar ... ai ai ai ... enfim ...

Eu estava fazendo uma limpa na minha caixa de entrada de e-mails, quando chegou uma atualização com o post do blog do Rommel Okuma, e me deparei com um mini que ele fez com momentos de infância, e eu amei o mini! Principalmente pela riqueza das lembranças, mas também pela composição, que ficou uma fofura!! Mas o charme mesmo, fica por conta das fotos, todas com ar super vintage!

Então, inspirada pelo mini e pelo post, fui dar uma vasculhada na caixa de fotos, que eu sabia que teria algumas fotos antigas, cavocadas do baú de fotos antigas, para fazer as paginas do smash, para o desafio lá do SPB, que tem como tema, Infância, que ficou assim (desculpa a foto ... foi tirada à noite!):

As fotos são originais de lááááááááá de antigamente ... ou seja, elas só não são mais velhas que eu, por que se não eu não estaria lá ... com os meus pais e meus avós maternos, no sitio deles em Santa Catarina.

Aliás, acho que este é um dos poucos registros que tenho com a minha avó, que se foi quando eu ainda era pequena, então, precisa ficar registrada!  Aliás, do lado materno, eu sou a primeira neta (para não dizer a mais velha ... afffff) ... então, vale mais ainda o registro!!

As páginas em xadrez super combinaram com as fotos, e para ajudar, achei um pote de botões que a mamis queria dar um fim ... já ajudei ela, colando váááááááááááários aí ... mais um pouco só ia ter botão nestas páginas!

Bora pra lista de materiais ... usei alguns retalhos de papéis, transparência de setas da Webster´s Pages, canudo, botões da MME e do acervo, enamel dots da MME, fita de tafetá, washi tape, spray Huey Mist (custard) da Studio Calico nas tags e respingos, alfabeto mini e em cortiça da Studio Calico, furadores e puffy stickers de toalha rendada (... isso e a cara de casa de vó ...).

É isto.

Feliz final de dia das crianças para quem ainda tem paciência de passar por aqui ...

Bjs,




2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !