sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mais um bebê a caminho ...


Pois é, mais uma amiga minha está prestes a ser mãe ... traduzindo, daqui a aproximadamente 30 dias, nosso mundo estará mais lilás (por que cor de rosa é passado ...) com a chegada da pequena Liz Renata, a esperada dádiva de minha amiga de tantos anos Lee.

E hoje foi o chá de bebê da Lee ... com direito a muito batom, alguns king kong's, músicas, balé e rolou até um pouco de gretchen (vixi, que coisa velha ....) mas esta é a dinâmica de chás de bebê ... muita diversão, muita risada e muita fraldas ... (que serão vitais em algumas semanas ...)

E além dos presentes normais (fraldas, e algumas outras coisisnhas), fiz uma moldurinha decorativa para o quartinho da Liz Renata, nos tons de branco e lilás ... e claro, tudo no pulo, por que ultimamente não consigo fazer nada com tempo de sobra né, é tudo na correria ... mas ao menos alcancei o meu propósito não é mesmo?

Então, aí está a minha moldura prontinha:

Me desculpem pela foto horrorrosa ... tirei na correria, antes de embrulhar o presente, e esqueci de conferir as fotos antes de entregar o presente ... e o resultado é este aí (foi a melhorzinha que consegui selecionar ...).

Utilizei neste LO cardstock texturizado da Colormates, Folhas listras e xadrez da repeteco, folha texturizada Rives Design bright withe e alfabeto sizzix.

Parece simples, mas leva-se algum tempo nos pequenos detalhes ... o que torna esta moldura um ótimo presente para mamães e bebês !
E para minha querida amiga Lee ... meu mais sincero desejo de paz, amor e felicidade, e que a pequena Liz Renata seja a luz de sua vida, com muita saúde, força, e tranquilidade.

Que ela herde de você minha minha amiga, toda a sua luz, força de vontade e alegria de viver e seja uma pessoa formosa, querida e amiga para todos à sual volta.

Bjs e Boa Noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !