domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parabéns Caro !!

Muito bem, hoje é o aniversário da minha irmã, Caro ( de Ana Caroline ) ... e estamos nos divertindo em um dia frio, mas sem chuva (!!) e com a família reunida ... muuuuuuuuito bom !

O dia da Caro começou com o passeio ciclistico organizado pela Unimed, saindo do Centro Cívico até o Parque Barigui ... acompanhada da Kely (nossa prima) e do seu Germano (vulgarmente conhecido como 'papi') acho que todos se divertiram ...
Depois, Almoço na chácara do clube, bastante espaço pra caminhar, correr, brincar e tudo mais ... e claro, eu levei minha pequena e discreta malinha de scrap, pra adiantar meus trabalhos atrasados ... maravilha de dia !
Família reunida, bastante tempo para conversar, comida excelente, e uma tarde pra lá de preguiçosa ... é tão bom podermos nos reunir !!

Então, é isso aí, assim foi o domingo de aniversário da Caro ... Parabéns Caro, tudo de bom e muuuuuuito, muuuuuuuito mais !!!

Aaaahhhh sim ... e o meu presentinho para Caro, como não podia deixar de ser .... algo pessoal e intransferível: uma agenda !!

Claro que houveram alguns extras, mas esses não contam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !