sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Presente de Aniversário !!! - Parte 2

Então, continuando o post de ontem ... hoje vou mostrar a moldura de aniversário da Nielly Beatriz, irmãzinha do Cristian, que completou 1 aninho no dia 06 de janeiro.

Preciso comentar que foi uma dificuldade conseguir fotos destes duas gracinhas ... como pode, temos sempre milhares de fotos de tudo e de todos e quando realmente precisamos de uma foto boa ... 'puft' ... você ou não tem nenhuma que se aplique ou não consegue encontrar .... pois é, foi uma correria só ... mas consegui, com a ajuda da minha irmã (thanks Caro) e da minha prima (obrigadinha Marli)!!!
Bom, no LO da Nielly, como não tinha um tema específico ... corri para o tema de bebê ... afinal de contas, ela ainda é uma bebezinha liiiiiinda !!

Então, aqui eu usei Jolee's de bebê menina (rosa e amarelo), papéis também nos tons rosa (cardstock Colormates, e Doodlebug - bolinhas, listra e com glitter), muuuuuuuuitas flores da Prima marketing, fitas importadas, botão e bordados de armarinhos, bailarinas em formato de botão da Making memories e claro, cola glitter ! Afinal, toda menina precisa de brilho !

E este é o resultado:
No topo da página usei os botões que vieram na cartela da Jolee's e pedacinho de fita de bolinhas importada, só pra não deixar o espaço muito vazio ... e o bordado rosa
O ursinho e os bloquinhos ... deles tirei a inspiração para as cores deste LO, e gostei de trabalhor com rosa e amarelo clarinho ... ficou suave e com jeitinho de bebê ...

... e no rodapé da página, flores, flores, muitas flores !!! de todos os tamanhos e formatos e claro, nos mesmos tons rosa e amarelo! Em algumas flores maiores usei as bailarinas de botão para fizar, e as menorzinhas foram fixadas com cola e depois um pinguinho de cola glitter para complementar.

E o nome em destaque com muuuuuuito brilho para um amor de bebê !!!
E estes foram os meus presentes de aniversário para meus priminhos .... fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz, porque ... as crianças gostam mais de brinquedos é claro, mas os pais também ficaram muuuuito felizas com os presentes e elogiaram muito ... o valeu totalmente o esforço !!
E em breve terei uma surpresa para eles (Nilceia e Cláudio ... aguardem que logo chega a vez de vocês !!!).
Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !