domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meus agradecimentos ...

Enfim, ontem tive a oportunidade de comemorar meu aniversário no meu dia mesmo, com minha família e meus amigos, que convidei para me fazerem companhia na Casa di Bel@, que aliás estava vazia ... o que eu achei ótimo ... tinhamos espaço à vontade para aproveitar bem a noite !!
Agora (depois de anos de frustração ...) acho ótimo quando meu aniversário pega a época de Carnaval ... é ótimo de comemorar, a cidade fica vazia, e todos os lugares têm acesso um pouco mais livre ... sou das avessas mesmo ... amo a cidade vazia dos feriados, tudo fica mais tranqüilo, calmo, e gostoso de aproveitar ... alguém poderia me dizer para me mudar para alguma cidade menos, no interior, mais pacata ... mas o que seria de mim sem as lojas de scrap, cinemas e livrarias à minha volta ??? eu certamente enlouqueceria !!!

Então, eu gostaria de agradecer de coração à minha família; meus pais - Marit e Germano, minha irmã - Caro, meu irmão - Edu, minha cunhada - Cami, minha sobrinha - Alice; e aos meus amigos; Marco e Josi, Joane e Henry, Eliane e Victor; meu enorme e satisfeito muito obrigado por vocês terem deixado seu feriado de lado somente um pouquinho para festejarem comigo - OBRIGADA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !