sábado, 21 de fevereiro de 2009

Parabéns para mim !!!

Pois é ... um ano menos jovem, mais perto da melhor idade ... OK, faz parte da nossa vida não é ... e tudo isso somado à aquisisção de novas experiências ... essa é a parte legal de tudo !!

Então, vou deixar de lado os pensamentos sombrios, me divertir, e aproveitar a festa !!!!!!!

Meu dia começou preguiçoso .... fiquei lendo até tarde ... e acordei cansada, claro ... mas vamos lá que tem muita bagunça pra colocar em ordem e um montão de roupa pra lavar !!!

.
.
.

Que lavar roupa que nada ... acabei passando a manhã inteira fora ... saí com a minha mãe, daí fomos ver uma coisinha aqui, outra coisinha ali ... e quando percebemos .... a manhã tinha passado ... nem levar meu carro pra lavar eu consegui ... e ele tá tão sujinho ...

Ganhei mais um presentinho ... botões para minha coleção !!!

Amanhã posto alguma coisa sobre a festinha de hoje à noite ... agora fui ... ainda tenho um montão de coisas pra fazer ... inclusive tirar uma soneca ... estou morta de cansaço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !