quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não sei o que postar ...


Não sei o que postar ... estou em branco, querendo postar alguma coisa e sem o mínimo de idéia do que escrever ...

Então, pensei ... hoje vou escrever um pouquinho sobre livros !!

Ler é outra de minhas paixões ... e tenho muuuuuitos livros ... minha própria biblioteca !!

E no final do ano passado, aproveitei as muitas liquidações e saldões e aumentei um pouco mais a minha biblioteca ... mas vou falar da coleção mais recente que adqüiri ... Os livros da Stephenie Meyer, a série 'Crepúsculo' ...

Tudo começou com o filme (eu ainda não assisti !!!) que estava estreando nos cinemas ... e as críticas pareciam interessantes e a sinopse também ... enfim, quando li que o filme era baseado no livro da série tal ... fiquei curiosa ... e um dia passeando pela livraria li a aba do livro gostei e ... comprei os livros, claro!

Sou beeeeeem suspeita ... adoro livros da prateleira infanto-juvenil (affffff ....) a exemplo que devorei os livros do Harry Potter, diário da princesa, crônicas de nárnia e mais alguns outros ... mas voltando ao assunto ... comprei os livros ... mas não os li de imediato ... deixei os de lado por algum tempo, até que, pouco antes do carnaval resolvi começar a ler o primeiro, 'Crepúsculo' e me apaixonei pela trama !

É totalmente irreal, mas ainda assim é uma delícial de ler ... já li outros livros de vampiros (do André Vianco - fantásticos também) que não me deixavam ler a noite, igual criança impressionada com bicho papão (ui) ... mas esta série foi exatamente o contrário ... eu não conseguia largar os livros !

Acho que se eu juntasse os dias, devo ter lido os três livros em no máximo 5 dias ... ou seja, eu só não lia dirigindo, por que se não eu realmente não terminaria de lê-los !!!

Amei a série! Podem falar o que quiserem, mas eu gostei dos livros, e ainda estou ensaiando para ir assistir ao filme ... antes que ele saia de vez dos cinemas ... e agora espero ansiosamente o lançamento do quarto livro ... esta é a parte que odeio nas séries ... detesto ficar na espera para saber o final ! E eu quero muuuuuuuito saber como será o fianl da história de amor de Bella e Edward !!!

Não vou ficar escrevendo resumos dos livros, sempre detestei fazer isto na escola e não será agora que passarei a gostar ... além do mais, existem milhares de sites que contam a história completa do livro ... eu só comentei que gostei, por total falta de outro assunto interessante para escrever !

Então,

Bjs e Boa Noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !