quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coração de lata …

1953098

Olá pessoas queridas !!!

Não, este não é o coração do homem de lata do “Mágico de Oz” … mas talvez eu possa doá-lo para ele, né?

De verdade … este foi mais um mini álbum que montei, só que dentro de ima lata, em formato de coração, muito fofa que encontrei nas minhas andanças por aí …

E neste mini, usei um poema de Fernando Pessoa, para acompanhar as páginas.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Comecei com uma transparência, onde tem o poema inteiro, com fundo em stazon e máscara da Tattered Angels;

DSC05852-1Uma página em chipboard, com gesso acrílico e glimmer mist, rendinhas, adesivo de coração emborrachado da TeC e recortes de papel da TeC, coleção amor carimbos da Ivana Madi, a foto simples, só com tapete;DSC05853-1Verso do chipboard, fundo trabalhado com glimmer mist e glimmer glaze, recorte da folha amor flores da Tec (o detalhe deste recorte é que ele apenas contorna a página de chipboard, não cobre ela total). Desgastei a foto com lixa no contorno, a tag foi carimbada em canvas, o arabesco de coração foi feito em dois tons de emboss(Zing!), pérolas ovais e doodles em caneta dourada;DSC05858-1Pagina em cardstock branco, distressado com carimbeira marrom, e aqui usei o fundo de coração que sobrou do recorte da moldura de chipboard, também distressado, furador, recortes da folha de tags da TeC, e as flores também são de uma outra folha da mesma coleção. Fita de flores, pintada com tinta spray da True Collors vermelha, bailarina e adesivo. Aqui nesta página usei um pouco de fita banana, para dar algum volume nos recortes;DSC05863-1Verso da página de cardstock, meia página coberta com recorte da folha de pássaros da TeC, e um recorte do galho da mesma página. brad de coração, faixa de furador (EK) e barbante; DSC05865-1E aqui o mini pronto, com argola pequena, e fitas diversas;DSC05869-1E a última página do mini, que é separada, pois está colada no fundo da lata. Fita de pompons vermelhos, colada por baixo da página (Tec – amor listras), tag da folha carimbos, fita vermelha com pespontos, e arabesco em mdf, coberto com glimmer glaze champanhe, só para dar um pouco de brilho.DSC05872-1E por fim, a lata fechada e pronta para presentear !DSC05895-1

Prometo que, se eu achar o homem de lata por aí (e ele for bem bonito …) eu entrego para ele, OK?

E aqui acabam as minhas produções amorosas … espero que ajudem a soltar a criatividade de vocês !!

Bjs e boa noite.

2 comentários:

  1. Ana Lu, que lindo!!! Amo seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Lu!! Que bom que te encontrei! Nós nos conhecemos no Crop Solidário lá da Scrapland.

    Nossa, estou amando seus projetos! Vc é muito criativa! Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !