quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coração de lata …

1953098

Olá pessoas queridas !!!

Não, este não é o coração do homem de lata do “Mágico de Oz” … mas talvez eu possa doá-lo para ele, né?

De verdade … este foi mais um mini álbum que montei, só que dentro de ima lata, em formato de coração, muito fofa que encontrei nas minhas andanças por aí …

E neste mini, usei um poema de Fernando Pessoa, para acompanhar as páginas.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Comecei com uma transparência, onde tem o poema inteiro, com fundo em stazon e máscara da Tattered Angels;

DSC05852-1Uma página em chipboard, com gesso acrílico e glimmer mist, rendinhas, adesivo de coração emborrachado da TeC e recortes de papel da TeC, coleção amor carimbos da Ivana Madi, a foto simples, só com tapete;DSC05853-1Verso do chipboard, fundo trabalhado com glimmer mist e glimmer glaze, recorte da folha amor flores da Tec (o detalhe deste recorte é que ele apenas contorna a página de chipboard, não cobre ela total). Desgastei a foto com lixa no contorno, a tag foi carimbada em canvas, o arabesco de coração foi feito em dois tons de emboss(Zing!), pérolas ovais e doodles em caneta dourada;DSC05858-1Pagina em cardstock branco, distressado com carimbeira marrom, e aqui usei o fundo de coração que sobrou do recorte da moldura de chipboard, também distressado, furador, recortes da folha de tags da TeC, e as flores também são de uma outra folha da mesma coleção. Fita de flores, pintada com tinta spray da True Collors vermelha, bailarina e adesivo. Aqui nesta página usei um pouco de fita banana, para dar algum volume nos recortes;DSC05863-1Verso da página de cardstock, meia página coberta com recorte da folha de pássaros da TeC, e um recorte do galho da mesma página. brad de coração, faixa de furador (EK) e barbante; DSC05865-1E aqui o mini pronto, com argola pequena, e fitas diversas;DSC05869-1E a última página do mini, que é separada, pois está colada no fundo da lata. Fita de pompons vermelhos, colada por baixo da página (Tec – amor listras), tag da folha carimbos, fita vermelha com pespontos, e arabesco em mdf, coberto com glimmer glaze champanhe, só para dar um pouco de brilho.DSC05872-1E por fim, a lata fechada e pronta para presentear !DSC05895-1

Prometo que, se eu achar o homem de lata por aí (e ele for bem bonito …) eu entrego para ele, OK?

E aqui acabam as minhas produções amorosas … espero que ajudem a soltar a criatividade de vocês !!

Bjs e boa noite.

2 comentários:

  1. Oi, Ana Lu!! Que bom que te encontrei! Nós nos conhecemos no Crop Solidário lá da Scrapland.

    Nossa, estou amando seus projetos! Vc é muito criativa! Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !