sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mon portrait

Olá pessoas queridas !!!

Mais um LO finalizado e na minha opinião o que eu mais gostei de todos os quatro. Não que todos eles tenham ficado lindos, mas este foi o que mais gostei, e fiquei feliz deste ter sido o primeiro que fizemos, pois eu ainda estava com ânimo para recortar tudo com mais cuidado e detalhes!!

Convenhamos … eu pelo menos, adoro recortar, mas chega um ponto em que cansamos um pouquinho, não é?

No LO de hoje, usamos como moldura o verso da folha “Fabric” também da coleção Emma’s Shoppe da Crate Paper, e o fundo cadstock branco, distressado. Mais alguns pedaços de papel da “Butterfly Garden Collection” da Pink Paislee, e também os die cuts desta mesma coleção. Que aliás, são maravilhosos também.

Aqui aprendemos os famosos “splats” da Lari, e também foi a página que aprendemos a usar os Pan Pastels, que também são maravilhosos e deram um charme a mais ao LO.

Mais tinta e carimbos e voilá … aí está este LO maravilhoso !!!

DSC06597-1

Cheio de detalhes, e muito lindo … simplesmente amei este LO!

E amanhã tem mais coisas!!

E não esqueçam da nossa reunião do Clube Magnólia lá na Scrapland !!

Bjs e bom findi !!

Um comentário:

  1. Ana ,sua página ficou liiiiiiiinda !
    Amei a foto ,é ma-ra-vi-lho-sa !
    Mil beijos !

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !