terça-feira, 14 de junho de 2011

Scrapday, com Lari Albernaz

DSC06486-1

Olá pessoas queridas !!!

Estou de volta, com dois dias de atraso … já que eu tinha prometido postar tudo isto ainda no domingo, mas não consegui colocar tudo em ordem em tempo, nem do jeito que eu queria … e uma agenda com alguns compromissos obrigatórios … ai ai ai … me desculpem pelo atraso!

Agora vamos lá às fotos de sábado:

Começando pelos broches que ganhamos de mimo, e eu esqueci de postar no domingo …

DSC06490-1

Olha a Carol, desesperada para abrir a loja, e pedindo para registrar que ela foi a primeira a chegar … sem atrasos desta vez … e mal deixando a Lilian abrir a loja !

Scrapeando 01Nos acomodando e começando a espalhar a mudança …DSC06396E admirando os LO’s maravilhosos da aula … Carol como sempre distraindo todos com o seu humor incrível !

DSC06397E um pouco antes de a aula começar, fizemos uma pausa pra algumas fotinhos fofas!Scrapeando 04Eu e o meu LO de presente … e mais lindo ainda ao vivo e a cores !!!  AMEI muito !!!DSC06418-1Aqui já começamos com técnica nova … e a Lari explicando tudo para nós … amei os pan pastels … mas quase apanhei da mulherada do Clube Magnólia quando disse que gostei mais de pintar com eles do que as maggies … kakakakakakakakaka …

Scrapeando 05Na pausa para o lanche, vejam a mesinha recheada de gostosuras …Scrapeando 02De volta aos LO’s, concentração total da turma !!DSC06501Mais técnica nova, com tintas da distress ink …DSC06467-1Dedicação total a tesoura e papéis … afinal, com tantos LO’s lindos, não queríamos perder um minutos que fosse, nem mesmo para comer !!!Scrapeando 06E teve até momentos em que a Lari pegou firme na tesoura para dar uma mãozinha pra todo mundo …

DSC06471-1 E por fim, em um momentinhos de descanso à tarde ainda paramos para aa fotinhos oficiais da turma toda !

DSC06540-1Meninas, foi ótimo passar o dia com todas vocês !!!

Nas fotos de toda a turma: Mariana, Pati, Telma, Lari, Gisele, Mali, Carol, Caroline, Cinthia, Vania e eu (espero não ter errado o nome de ninguém !!!).DSC06542-1E para fechar … uma fotinho para o álbum da confraria … pena que a Pri não estava mais lá … mas vamos repetir a dose logo, logo !!DSC06550-1E por fim, os LO’s desta aula.Scrapeando 03

É isto … por hoje.

Volto em outros posts para mostrar os meus LO’s prontos … já que no inverno a cola demora um pouco mais para secar … é sério viu !

Bjs e boa noite !

6 comentários:

  1. fofaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Adorei a bagunça... que bom que tiramos bastante fotos né !!! uhauhauha
    queria ter ficado pra ultima fotoooo bua bua bua

    ResponderExcluir
  2. Amei, Ana Lu! Amei estar com vocês, amei Curitiba! Show! Show de aula, show de meninas! Me apaixonei! Quero voltar, bjokssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Lu, te achei no blog da APL, resolvi passear por aqui e adorei o que vi!!!!
    Que delícia de aula hein? LOs belíssimos!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!!! Eu estava na UK senão tinha ido com certeza! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ana, seu post ficou muito legal! Mais uma vez as fotos ficaram ótimas, eba!!!!!
    Me mande as fotos por email, não esqueça!
    Nos encontramos na semana que vem...
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana!!!
    Que luxo tudo isto!
    Vocês estão de parabéns!
    Um beijão
    Lu Nicoluzzi

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !