segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resenha: Êxtase Mortal

Livro:  Êxtase Mortal

Série Mortal – livro 04

Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)

Gênero: Ficção

Editora: Bertrand Brasil

378 Páginas

Êxtase Mortal

Sinopse:

Eles morreram com um sorriso nos lábios. Aparentemente três suicídios: um brilhante engenheiro, um famoso advogado e um político controverso. Três estranhos que não tinham nada em comum … E nenhum motivo aparente para desejarem a própria morte.

A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, vê algo suspeito nas mortes. E seus instintos aguçados se revelam corretos quando as autópsias mostram pequenas queimaduras no interior do cérebro das vítimas. Será apenas uma anomalia genética ou um método altamente avançado de assassinato?

A investigação de Eve a leva ao fascinante mundo dos games de realidade virtual, onde as mesmas técnicas usadas para criar diversão e desafios podem também levar a mente a se transformar na arma de sua própria destruição.

Minha opinião:

Caramba … tô passada por que não aparece nada do casamento da Eve com o Roarke no livro … eu queria tanto saber os detalhes …

O livro começa com Eve e Roarke curtindo o final da lua de mel deles, fora do planeta, no Olympus resort, quando um engenheiro do projeto se suicida e Eve é chamada de volta ao dever.

Entre investigações, pesquisas, depoimentos e novos suicídios, Eve ainda precisa se acostumar ao fato de agora ser casada, e equilibrar mais este fato à sua já tão tumultuada rotina.

Como os volumes anteriores, Nora Roberts consegue manter sua atenção ao livro do início ao fim, e deixar você se questionando se você está na pista certa …

E não posso deixar de mencionar que as tiradas da Eve com a Peabody valem algumas boas risadas também !

É isto.

Bjs e boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !