quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu abecedário: você

Olá pessoas queridas !!!

Dei uma sumidinha bem basiquinha desta vez …

Vou postar os meus LO’s da aula da Lari a medida que conseguir finalizar. Demorou um pouquinho por que exagerei na cola de alguns, e outro aconteceu um pequeno acidente … então assim que estiver tudo certo, vem tudo para cá !

O LO de hoje tem o título do post, e foi uma delícia montar ele !

Marca registrada da Lari são os recortes, mas os resultados dos dedos doloridos é sempre excepcional !! E os desta vez não foram diferentes !

Então vamos às fotinhos …

DSC06600-1a

A Lari uso muito da coleção “Emmas Shoppe”  da Crate Paper que é lindíssima, e mais alguns acréscimos. Aliás, eu sou apaixonada pelos papéis da Crate Paper … e ainda tenho que finalizar o LO da Me Dias, que também usou esta coleção ( e é lindoooo !!!).

01

E aqui só alguns detalhes do LO.

Por hoje vou deixar só este aqui … amanhã posto mais !

Bjs e boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !