segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resenha: Natal Mortal

Livro:  Natal Mortal

Série Mortal – livro 07

Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)

Gênero: Ficção

Editora: Bertrand Brasil

392 Páginas

Natal Mortal

Sinopse:

Quando as pessoas se conhecem através de encontros programados pelo computador, sair com um pretendente pode se transformar num jogo mortal ...

Ninguém gosta de passar sozinho as festas de fim de ano. E na Íntimo e Pessoal, a agencia de encontros mais famosa de Nova York, essa é a melhor época do ano para unir corações solitários. Entretanto, a tenente Eve Dallas, no rastro de um serial killer que transforma seus crimes em rituais padronizados, fez uma descoberta preocupante: todas as vítimas eram clientes da famosa agência de encontros. A medida que os crimes continuam acontecendo, Eve penetra no mundo das pessoas que estão em busca do seu verdadeiro amor e também no ambiente onde circula um assassino em busca da sua próxima vítima. Um mundo onde o poder do amor leva homens e mulheres ao ato final da traição …

Minha opinião:

Puxa vida, eu amo Natal … mas decididamente, eu não gostaria de encontrar um maluco, vestido de papai Noel na porta da minha casa !!!   

Pois muito bem, a tenente Dallas acabou de solucionar um caso onde no final até mesmo ela ficou às portas da morte … e mesmo se salvando, não saiu totalmente ilesa daquela luta. E ela retorna as atividades insatisfeita pelo fato de estar presa a trabalhos burocráticos, quando atende uma chamada e, adivinhem?!?, volta com tudo para a sua rotina predileta … investigar e solucionar crimes !

A primeira vítima, é uma mulher solteira, bonita, e independente. A segunda, uma dançarina de striptease, querendo muito um “bom” casamento, o terceiro, um músico, que adorava sua mãe. Em comum, apenas o fato de todos terem procurado a agência de encontros “Íntimo e Pessoal”.

Enquanto a tenente Dallas luta para conseguir mais alguma ligação entre os assassinatos, ela precisa dividir seu tempo equilibrando sua nova vida de casada, o fato do Natal estar chegando e a lista de presentes ter aumentado consideravelmente e muitas pistas a serem seguidas.

Some se a isto a loucura natura das compras de Natal … e, em Nova York,  você tem o cenário perfeito para criar uma confusão !!

Fica a indicação !

Bjs e boa leitura.

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !