domingo, 28 de agosto de 2011

Ana Paula Leal na Scrapland

DSC08025-1

Olá pessoas queridas !!!

Estou passando rapidamente só para postar algumas da pouquíssimas fotos que tirei ontem na aula da Ana Paula Leal, na Scrapland.

O dia foi meio tumultuado para esta que vos escreve … que fez o possível para não esquecer nenhum material, mas esqueceu um dos acompanhamentos mais importantes de uma scrapper … a máquina fotográfica !!  Ainda bem que o meu socorro chegou rápido, e consegui garantir uns poucos flashes … por que eu acabei me concentrando na aula e esqueci de tirar fotos do mesmo jeito ! Affff …

A aula da Ana foi um espetáculo a parte, com direito a trilha sonora personalizadíssima e maravilhosa, e um mimo pra lá de lindo … uma pulseira que vira prendedor de cabelo, e enfeite … maravilhosa!!

flor

E o álbum, minha Nossa Senhora do Scrap !!!  Que coisa mais fantástica! Recheado de técnicas e materiais lindíssimos, super elaborado, e o resultado final é incrível.

A Ana nos apresentou uma série de materiais novos e que temos pouco acesso por aqui, mas que fazem uma tremenda diferença em um projeto.

Na chegada, nossa mesa estava assim …

27082011038-1Já no meio da aula, estava assim…

DSC07864Nem tirei no final da aula … por que a sala toda parecia um campo de guerra, de tanta bagunça que fizemos !!

O meu álbum eu não finalizei, por que resolvi mudar algumas fotos, e preciso fazer isto antes de encadernar ele … mas tenho todas as instruções da Ana, para não fazer nada errado !!

DSC08024-1E assim que estiver pronto, ele entra aqui em detalhes !!

E olha só toda a turma da aula:

DSC07857-1

É isto por hoje … vou descansar um pouquinho, que amanhã tem correria.

Bjs e boa noite.

3 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !