segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Love cupcakes

Olá pessoas queridas !!

Segunda feira em casa, feriadão, ótimo para fazer scrap ... ai que delícia !!!
Estou aproveitando para colocar os desafios, páginas, CJ´s e encomendas em dia !

E hoje posto a página que fiz para o desafio do blog Scrap entre amigas, que tem um sketch proposto pela Maisa, e que eu gostei d+, e já aproveitei para fazer mais uma página do meu álbum de viagem, por que as cores do combo proposto casaram perfeitamente com as fotos e o que eu precisava para montar a minha página.

O sketch e combo de cores propostos são estes:

E a minha página ficou assim:


Well, não sei se eu já disse aqui, mas azamigas sabem que amo cupcakes ... e na viagem do ano passado, no último dia, pela manhã eu dei uma "fugidinha" básica das meninas, para ver se eu conseguia comprar as últimas encomendas, aí saí super cedo do hotel, mas as lojas abriam mais tarde ... e eu precisei 'fazer hora'. Aí aproveitei para ir tomar café ... e adivinhem onde ???  onde??? onde??? ... na Magnolia Bakery!!! Lá na Grand Central Station. Ambas eu queria conhecer, mas só deu tempo de passar correndinho por lá ... mas só este tiquinho eu amei, e ainda vou voltar de novo lá !
Aí aproveitei para usar de fundo na página, um cardápio fofo de lá, que peguei a título de memorabilia de viagem (essencial !!!), mais uma tag e a fita de alguma coisa que comprei lá, e um cartão de fidelidade do café ...
Material utilizado: Cardstock marrom texturizado da Studio Calico, brads de cupcakes, retalhos de papeis para os detalhes (Pink Paislee, My Minds Eye e Webster Pages), adesivo de bule da Crate Paper, alfabetos Thickers, toalha rendada, e pérolas.

E mais uma página do álbum pronta !!!

Bora produzir mais um pouco!!!

Bjs,

4 comentários:

  1. Nossa Lu, sua pagina ficou linda e chic! E que memora blia! Obrigada pela participação e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ana, ameiiiii!!! ESse cardápio de fundo ficou perfeito!!
    Tbm adoro essas memorabilias... rss.
    Esse álbum ficará maravilhoso, hein?!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amora,

    Amei esse Lo!
    Que máximo o cardápio de fundo.
    Arrasou, querida!

    bjs,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !