quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Such a great day

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página usando o sketch do Scrap entre amigas (gostei mesmo !!) ... e agora para uma página de uma dia muito gostoso, passeando com amigas (virtuais, daqui e novas).
Explicando: A Katia eu conheci primeiro no fórum de leitura, e acabamos descobrindo que, além da leitura, temos o scrap em comum também. Olha o blog dela aqui. A Tati, é amiga da Katia, e que conheci no dia deste passeio, não'faz scrap, mas tmos em comum a paixão por bonecas! E por fim, a Carol Bugay, que não aparece nestas fotos, afinal, e fotógrafa foi ela ... e que também conheci por causa do scrap. Carol, não se preocupe que você ainda vai sair em outra página, tá!
Foi um dia ótimo, até por que, tivemos uma trégua nos dilúvios diários ... com direito inclusive, a uma pausa para um cafézinho, no Bosque Alemão, que é de onde são as fotos.


Materiais usados: Cardstock, retalhos de papéis Pink Paislee e Websters Pages, toalha rendada, alfabetos MLS e Thickers, distress stain e tinta true collors.

Por hoje é só!

Bjs,

4 comentários:

  1. linda demais, Ana, além da história fofa e das fotos que também estão demais! Esses relacionamentos virtuais acrescentam muitas coisas boas à vida da gente, né?

    bjo grande, amei o LO!

    ResponderExcluir
  2. Gostei também!!!
    Achei criativo vc inverter.
    Lindas imagens.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aliiii!! Obaaa!!
    Adorei Ana!!
    Sua interpretação ficou muito linda!
    Minhas fotos tbm estão na fila para revelação, pois quero fazer uma página bem legal com elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muio legal sua interpretação! Adorei!

    Obrigada por participar do desafio!
    bjo

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !