quinta-feira, 14 de junho de 2012

YSWIII - Atividade pré evento #6

Olá pessoas queridas !!!

Hoje vou postar o weekend book que montamos para o evento, proposto pela Dani de Sá, e inspirados nos 'books' da Amy Tangerine, que são coloridos e divertidos, e servem para registrar qualquer coisa bacana que você queira.

Eu vou postar a colagem que fiz com todas apenas algumas páginas, por que foi bastante coisa, e nem tirei fotos dele depois de preenchido, pois ainda quero incluir algumas fotos .... quando eu conseguir deixar ele pronto, posto fotos novamente.

Ficou assim:
Usei uns papéis que tenho guardados há muito tempo, da Love Elsie, mega coloridos (amo!) e que quando vi, pensei ... " tem tuuuuudo a ver!!! "  E lá fui eu montar meu livrinho! Ainda usei mais uma porção de outras coisas e mais uma marca francesa de papéis, mas eu não lembro o nome dela ... transparência da Goodies, vegetal da American Crafts (Neapolitan), envelopes, fita de filem do Tim Holtz, ah, e ainda tem alguns pedaços de tecido adesivado da Love Elsie, que eu usei também, fita de feltro da Arte.1, alguns alfabetos diversos, mais adesivos, clips e muito retalho de papel ... nossa entrou tanta coisa aí, que nem eu lembro mais .... só sei que ficou bem legal!

Eu amei ele pronto ... e ficou melhor ainda depois de preenchido com uma porção de recados bacanas dazamigas lá no evento!

E é isto!

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. nossa, que lindo, Ana! E você está certa, os papéis Love, Elsie, ficaram LUXO, perfeitos para a ideia! Amei e quero ver com fotos depois!!

    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !