quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Clube Magnolia de Agosto

Olá pessoas queridas !!!


Olha como estou mega atrasada com este post ... afffff..... a próxima reunião do Clube já está aí novamente, e eu nem fiz o post da reunião de agosto !!

Bora atualizar este blog !!!
 A reunião foi bem tranquila, e muuito animada !! Aproveitamos para treinar mais um pouquinho nossas pinturas com as canetas distress, e montamos um projetinho muito fofo, com as Tildas da última coleção. Estas foram os duas opções de projetos que a Pati nos ofereceu.

E para facilitar a minha vida, eu fiz uma coletânea das imagens do dia ... com direito ao momento "inveja branca", da nossa Márcia querida, com a sua imensa caixa de lápis, malona nova e o potão completo de canetas distress, o kit de carimbadas e guloseima que a Pati preparou, bate papo na aula, M&T com Taninha Talevi da TeC e depois nosso café de todas as reuniões, com direito a sobremes e a mulherada com o seu copão de capuccino gelado!!
Foi bom d+, e a próxima reunião também promete muita diversão !!
E já estamos nos preparando para iniciar a nossa próxima rodada de CJ's ... então, logo logo, eu começo os posts da rodada passada ... assim que eu organizar todas as fotos !!

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. Foi uma delícia nossa tarde! Amei as fotos!

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ainda Vou participar deste clube. Que delícia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. imagino que delícia que foi esse encontro, Ana! E essas Magnólias são a coisa mais fofa do mundo, né? beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !