domingo, 16 de setembro de 2012

Mini Álbum Scrap World

Olá pessoas queridas !!!

Eu tô meio doidinha, de canseira, correria e saúde que tá meio ruinzinha, e meu blog tá maluco que não colabora comigo e posta quando quero .... ai ai ai ... acho que ele está se rebelando por que fiquei tanto tempo afastada .... #sos

Tomara que este post saia direitinho!

Então, corri feito uma maluca, pra conseguir finalizar meu mini para o desafio lá do Colorê, proposto pela Marta Mazziero.

Mas eu aproveitei a proposta, para colocar em pratica uma idéia que já venho ruminando há algum tempo .... então, o meu mini ainda vai ter acréscimos ... mas a estrutura básica e as regras do desafio foram cumpridas !

Bora ver como ficou?


Então?

Neste mini, eu usei como base, aquelas fichas de separação de arquivo, que vai ficar tipo um fichário, e as capas foram feitas com papelão ondulado duplo, para ficar um pouco mais firme. E aí já entraram algumas técnicas de aula da Solange Marques, que arrasa sempre com gesso e tintas. Folhas de livro, papel de seda em diversas estampas da 7Gypsies e mais alguns pedaços de um calendário oriental foram usados nas capas, com bastante cola e gesso no acabamento. Carimbos e caneta dourada nos contornos das molduras, e pingos de giz de cera derretido. Para a decoração da capa, flor de fuxico e de papel, e uma flor montada por mim, que é a florzinha da parte de baixo do álbum, cortada com furador, dobrada com a pinça e aplicada uma pérola e glitter no miolo. Mini botões, twine, e a tag, que foi pintada com spray preto da True Colors. Recortes de papéis Scrapdiary e Amy Tangerine finalizam a decoração.

E dentro do mini, já comecei montando duas páginas, das minhas scrapfriends do coração, Pati Dias e Vania, e que vão compor o meu mini álbum de Scrpfriends e do mundo do Scrap ... ou seja, todo mundo que eu conheço, ou conheci, vai parar ali no meu fichário ... em algum momento !!
Assim eu gasto retalhos de papéis, e ainda vou ter logo logo, um súper catálogo de todas as pessoas queridas que já conheci através deste hobby maravilhoso !!

Agora vou ali descansar um pouquinho, por que a semana promete bastante correria !!!

Bjs e boa semana para vocês!!

3 comentários:

  1. Lindo demais Ana Lu. Obrigada por enfeitar a galeria do Colorê! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Lu ficou uma graça seu mini, amei!!! Adorei ter você brincanco com a gente lã no colorê! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha...seu mini ficou lindo parabéns!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !