terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papai ... noel ou smurf ?!?



Olá pessoas queridas !!!

Quem gosta de desenho animado, põe o dedo aqui!! E quem tem um personagem da ficção por perto, também !!!

Então, esta é a nova brincadeira, #16,  do Scrap Playground ...  E a monitora da vez é a Dilaine, que propõe encontrarmos os nossos personagens de ficção na vida real.

Well, como sugere o título do post, eu nem preciso ir muito longe ... tem um personagem, aqui do ladinho, que supre bem os itens pedidos nas regras da brincadeira ... meu papis!  E olha que deu para encaixar mais de uma opção ...
 As fotos em destaque:

Eu usei os papéis da coleção "On cloud 9" da Scrapdiary, desenhados pela Luzinha, que eu achei perfeitos para a página, o background, é uma página imitando um tronco de árvore, mas eu não lembro de qual marca/coleção é (isso que dá tirar a barrinha e jogar fora ....), washi tapes e alfabetos variados Thickers. Só. Ah, e uns respingos de tinta e gesso.

Então, será que combinou?

E só para ilustrar mais um pouquinho, final de semana retrasado, estávamos na feira, e, enquanto meu pai esperava ser atendido em um estande, eu fui ver algumas frutas, e minha mãe foi ver alguma outra coisa. Quando voltamos, eu encontrei a minha mãe, mas o meu pai tinha sumido de vista ... quando de repente, eu só ouvi uma criança berrando em algum lugar "... papai noel !!! ... "  eu só olhei para a minha mãe e disse, vamos dar uma olhada ali, que eu acho que vamos ver o papi ... dito e feito, lá estava ele saindo do banco (onde, mais cedo, ele havia dito que também queria ir ...), todo aéreo, e nem prestando atenção ao alvoroço causado.
Aí, voltando ao mesmo estande (de onde ele não deveria ter saído), enquanto estávamos esperando ele terminar as 'compras' dele, veio uma avó, com duas crianças, que ficou parada por perto, só observando.
Sabe aquele jeito em que você, sabe que estão vendo você, falando de você, mas a pessoa não se aproxima, ou por vergonha, ou por timidez ... aí eu dei-lhe um cutucão no meu velhinho, para ele olhar as crianças e dizer oi. Foi engraçado e legal ao mesmo tempo, por que, a avó, que estava sem jeito, ficou agradecida, e as crianças, ficaram suuuuper contentes.  E ao mesmo tempo, meu pai ficou sem graça, por que estava sem balas na bolsa dele ... ai ai ai ... natal chegando e o papai noel despreparado ... afffff ....
Aí, na saída da feira, eu quis passar em uma loja de utilidades, tipo loja de 1,99, e mamis e papis, claro, entraram junto. Então, enquanto eu saía procurando os itens que eu precisava, meu pai se perdeu na seção de balas e doces, e já fez a feira por lá também. Agora, o mais legal, foi que, na saída, quando eles estavam terminando de pagar a conta, aparece de novo a avó e as crianças e agora, o pai de uma delas por lá também ... aí, pra felicidade geral, meu pai ainda consegui dar um punhado de bala para as kids ... legal, né?
Ficou todo mundo feliz, as crianças, pelas balas e a atenção, e meu pai, por ter conseguido entregar uma balinhas e ter ganho aqueles sorrisos. Valeu o final de semana.


Afe, já escrevi um livro, outra, vez .... mas só assim para poder contar tudo, né?!

Então, por hoje é só.

Bjs e uma ótima semana para vocês !!

4 comentários:

  1. Ahhhhh, que história legal e que lindo o seu papai noel smurf particular!!!
    Amei o LO!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro qdo as amigas escrevem um post gigante, assim não me sinto taaaaaaao mal por Sempre fazer isso!!!!
    Não sei fazer post pequeno, nao tem gente!!!
    Amei o post e a história!!!
    Que sorte a sua que mora tao perto do papai noel, você pode persuadí-lo mesmo qdo nao se comporta!!! kkkkkkkkk
    bjinhos!!!!
    =]

    ResponderExcluir
  3. kkk gostei da brincadeira,....... ficou um LO muito engraçado! bjosssssss

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !